segunda-feira, agosto 20, 2012

SÁVIO PONTES PROMOVE CARREATA E CONCENTRAÇÃO NA BOA VISTA

Com um palanque repleto de lideranças políticas o Prefeito Sávio Pontes e o seu candidato a Vice, Diego Carlos, promoveram uma grande carreata no último sábado, 18 de agosto, que foi finalizada no alto da Boa Vista. A ex-Prefeita Toinha Carlos se fez presente no evento juntamente com os demais candidatos a vereador do PRB.
Na sexta-feira, Sávio Pontes recebeu a adesão do dentista e candidato a Vereador Hibernon Xerez.


5 comentários:

Anônimo disse...

Ao invéz de gastar rius de dinheiro com carreata,o prefeito tinha que primeiro deixar todos os funcionários em dia.Só que nós funcionários estamos em dia...em dia de perder a cabeça.

Anônimo disse...

Sávio pontes tem tudo para se tornar o primeiro prefeito reeleito de ipu, colocando e aparando algumas arestas que se fazem necessária,como pagamento de algum setor em atraso,e um melhor zelo nas ruas e praças, com suas lideranças e carisma que lhe são peculiares, não tenho dúvida SP de Novo!
Pessoa José DR.

Anônimo disse...

O sergio Rufino não tem expressao políca para leva-lo ao paço municipal, ele creceu na falta de articulação do Sávio,como salario atrasado, ruas esburacadas.. seretario Flavinho merece um puxão de orelhas, sávio tem carisma e experiência para deslanchar em seu segundo mandato, ja tem a máquina organizada e em 2013 se livrará de parazitas como os que estão na oposição!

Anônimo disse...

Savio tem tudo para 2013 alavancar o progresso de nossa cidade, livre de alguns que se beneficiaram e o trairam, sinceramente acho ele o melhor: 15 DE NO)VO sem contudo acobertar eese adversários que tanto o perseguem!
Tacio Marinho

Anônimo disse...

OPOVO TÁ COM O SÁVIO PORQUE NÃO TEM NINGUÉM MELHOR DO QUE ELE. O POVO SABE QUE O OUTRO SERIA MUITO PIOR. AVE MARIA!... AVE MARIA!... AVE MARIA!...