quinta-feira, agosto 16, 2012

QUAL É MESMO A PROFISSÃO QUE O IPUENSE LUIZ FERNADO LOPES ESTÁ ESTUDANDO NA BOLÍVIA?



Detalhe: Essa foto não é montagem

LEIAM MATÉRIA RELACIONADA CLICKANDO ABAIXO

Click na imagem acima e leia a matéria 

8 comentários:

Anônimo disse...

(Não poste)
KT, axo essa briguinha de vcs ridicula, acho de duas pessoas esclarecidas como vcs tem mais é que dar exemplo, e não ficarem humilhando um ao outro por motivação politica, axo q vc tem seu potencial na sala de aula e vc é um homem altamente inteligente (apesar de não concordar com seus pensamentos politicos, acho isso)...mais eu acho muito ridiculo essa briguinha de vc e fernando, parecendo duas crianças, acho q vc como professor e um cidadão, poderia isolar esse tipo de chatiações pra vcs mesmos...pense se vc esta agindo corretamente. Abraço

Anônimo disse...

DIABE ISSO KLEBER O DIEGO FARIAS APREDIZ DE REPORTER TA GANHANDO MAIS QUE VC, UM PROFESSOR RENOMADO DE SOBRAL TA PERDENDO, SE DÊ MAIS VALOR HOMEM DEIXE DE SER TÃO HUMILHADO

Anônimo disse...

Eita KT, você está desesperado mesmo hein.. Tá acabando.. Me aguarde!

Anônimo disse...

Quem se abilita na primeira consulta???
Pessoa josé.

Anônimo disse...

KT, concordo plenamente.Nada contra o amigo Luiz,mas,convenhamos,voce fazer faculdade,onde até quem vai de férias a Santa Cruz,se matricula e se torna acadêmico de medicina por um mês.Aí é caso de polícia.é brincar com coisa séria.Se no Brasil com todo aparato já não é lá estas coisas todas,imagine este estado de coisa.Que Deus me livre destas mãos.TENHO MEDO.

Anônimo disse...

Será Medicina Circense?

Anônimo disse...

Isso não pode ser sério!!! médicina é um curso que não se permite palhaçadas! soube que na Bolívia nem VESTIBULAR TEM. cqríssimo venha para UFC- universidade Federal do ceará. ai sim serásw com seu esforço um Médico de verdade!
Tacio marinho Martins!

Anônimo disse...

BLOGUEIRO OU PORTA-VOZ?

Tem blogueiro se fazendo de portador da bandeira da neo-politiquice-patrocinada que não passa de um joguete-falso-esquerdista-de-interesse-duvidoso nas mãos de políticos que gostam muito de bradar sobre liberdade, mas que não conseguem dar um grito que seja para divulgarem suas propostas, se é que elas existem.
E não bastasse sua ‘profissão’ de blogueiro, aliada a uma pretensa formação acadêmica em país subsidiário sul-americano, o mesmo agora vem tentando se passar por cientista político e crítico da população ipuense, chegando ao absurdo de chamar nosso povo de “idiota”. Isso mesmo, este rapaz, travestido dessa suposta formação acadêmica em medicina, vem se achando no direito de atingir a todos aqueles que possam, ainda que remotamente, ter qualquer opinião ou pensamento político divergente do seu.
Quando foi mesmo que este rapaz se tornou porta-voz deste povo? Quem foi que delegou poder a este jovem para que o mesmo, na intenção de defender seu simplório ponto-de-vista, pudesse ofender, criticar aleatória e indiscriminadamente a todos que não seguem sua opinião?
Este modelo adotado pelo blogueiro que sequer tem vivido no Ipu, que só acompanha os fatos ocorridos através de informações e opiniões sabe-se lá de quem, de atacar de forma vil e veemente a pessoa do atual prefeito não contribui em nada para a politização do povo, além de ser totalmente o oposto às falsas ideias que o mesmo tem tentado pregar.
O absurdo é tão grande que eu pergunto: será mesmo que as pessoas de Ipu são vermes, como o próprio disse em seu blog? Essa forma do blogueiro de plantão atuar traduz muito bem o estilo do candidato e da equipe de campanha que o acompanha: aos que pensam e comungam das ideias, os abraços; aos que pensam de forma diferente, a humilhação, a perseguição, a crítica baixa e infundada, e tudo na base da chicotada!
Cuidado, povo de Ipu. Este rapaz já vem dando um sinal claro pra vocês de como poderia vir a ser uma administração do candidato que fala em liberdade. Essa tal liberdade vem se mostrando, de fato, em perseguição, em não aceitação de pensamentos contrários, em ameaças veladas a todos que tiverem opiniões diferentes das deles.
Cuidado, povo de Ipu. Se um simples blogueiro que defende o candidato da oposição já chama vocês de idiotas, bobos, vermes e outros adjetivos humilhantes sem nem mesmo estar no poder, imaginem se eles chegassem lá, como seria?
Pensem bem, eles vem dando o sinal de como eles gostam de agir, resta vocês pensarem se é isso o que vocês querem: um governo de chibata, perseguição, humilhação e tudo o que só era visto numa época de ditadura e governos de opressão.
Sei que vocês são melhores que isso. Sei que vocês podem muito mais. Sei que vocês não merecem ser chamados de vermes e idiotas por um blogueiro qualquer que nem de longe pode falar em nome de ninguém, quem dirá em novo de uma cidade inteira!

(por favor blogueiro, se possível coloque este texto com destaque, como matéria e não como comentário, dando o mesmo destaque que o texto do blogueiro de oposição deu no dele)