sexta-feira, agosto 31, 2012

FLAMENGO JOGA MAL E APENAS EMPATA COM SPORT


Com um intenso volume de jogo e um gol logo no início da partida, o Flamengo deu indícios de que aproveitaria a má fase do Sport para conseguir mais uma vitória nesta quinta-feira, em Volta Redonda. No entanto, o encanto durou menos de 20min. Com uma atuação ruim na sequência do duelo, o rubro-negro carioca apenas empatou por 1 a 1 com os pernambucanos e desperdiçou mais uma chance de subir na tabela do Campeonato Brasileiro. Ibson marcou para a equipe da Gávea, enquanto Felipe Azevedo descontou para os visitantes.
E o Flamengo não lamentou sozinho o resultado e a manutenção na décima colocação da competição. O Sport também não teve motivos para comemorar, já que completou a 11ª partida sem vitória e não conseguiu deixar a penúltima posição na classificação do Brasileiro.
SÃO PAULO GOLEIA BOTAFOGO: 4 X 0
O São Paulo definitivamente embalou. Com outra atuação convincente, o Tricolor não tomou conhecimento do Botafogo, ganhou com autoridade por 4 a 0 e encostou no G-4 do Brasileirão. Foi a quarta vitória seguida dos comandados do técnico Ney Franco. Cícero, Lucas , Osvaldo e Luis Fabiano marcaram para o time paulista.
A diferença entre o São Paulo e o Vasco, quarto colocado, caiu para apenas um ponto (34 a 35). Já o Botafogo perdeu a chance se encostar no G-4 e permanece com 28.


Um comentário:

Anônimo disse...

E a derrota do vasco porqeu não fala?

KKKKKKKKKKKKKKK