domingo, agosto 12, 2012

Fracasso: NEYMAR, LIMITAÇÃO E MEDALHA DE PRATA


Neymar é uma piada publicitária criada pela globo e CBF para vender o já frágil e limitado futebol brasileiro. O jogador do Santos  continua não me enganando, embora reconheça que dentro da fronteira brasileira o mesmo seja um pouquinho acima da média.
Ontem o jogador, assim como na Copa América e amistosos da “Seleção” Brasileira – não esquecendo da final do Mundial de Clubes contra o Barcelona e o recém jogo contra o Corinthias pela Libertadores – falhou de novo e o Brasil perdeu o ouro para o determinado México. O jogador é símbolo de uma geração de atletas que “amarelam” como Ganso, Leandro Damião e Oscar, os quais comandados pelo patético Mano Menezes continuarão a fazer decepção ao apaixonado torcedor brasileiro.
O atleta deve voltar para o Brasil e continuar sendo um bom jogador do Santos – que inclusive está caindo pela tabelas no Brasileirão – e a globo, lógico, exaltando um atleta que continuará chamando a atenção em dribles contra os zagueiros arimatéias da vida e a cabeleira chamativa e que dará boas reportagens. Inclusive, a matéria do Globo Esporte dessa semana deverá se “Neymar – ele voltou a sorrir”.

Um comentário:

Anônimo disse...

Neymar só fica com o vice. Tá bom de ir pro Vasco.