quarta-feira, agosto 22, 2012

QUAL DOS VICES TEM MAIS CHANCES DE DECIDIR A ELEIÇÃO?


Diego Carlos e sua mãe a ex-Prefeita Toinha Carlos
Dos dois candidatos mais competitivos a Prefeitura de Ipu em 2012, Sávio Pontes e Sergio Rufino, os seus vices podem ter um papel decisivo no resultado final das eleições. O universitário Diego Carlos, filho da ex-Prefeita Toinha Carlos e do líder político Zezé Carlos, é o Vice de Sávio Pontes. O advogado Carlos Eduardo Martins, filho do Vereador Nonato Martins, é o Vice de Sergio Rufino.
Ambos os jovens são debutantes na política ipuense.
Diego Carlos iniciou um pouco mais cedo na militância política da cidade, se fazendo presente em visitas políticas com sua mãe Toinha e patrocinando diversos eventos recreativos da cidade. O vice de Sávio Pontes tem demonstrado um carisma inconteste em sua campanha, arrebatado a adesão de muitos jovens que acreditam que Diego terá um papel de decisão em um segundo mandato do seu companheiro de chapa. Nos bastidores da campanha, Diego tem assumido posição de comando.
Carlos Eduardo só passou a fazer uma participação mais efetiva na política ipuense quando seu pai, o Vereador e ex-presidente da Ipuprev Nonato Martins, abdicou de sua pré-candidatura a Prefeito no mês final das convenções partidárias. Apesar de uma convenção confusa e de ter dado a entender que o mesmo seria o Vice do candidato Bruno Pedrosa (PSC), o filho da ex-secretária de Educação Lúcia Torres acabou sendo registrado como o Vice de Sergio Rufino devido a impossibilidade partidária do Coronel Faníco Martins ser registrado.
Uma coisa é certa. Independente do resultado da eleição, os dois Vices serão figuras emergentes e presentes nos próximos processos eleitorais ipuenses, mesmo que um destes só apareça na última hora.

10 comentários:

Anônimo disse...

CARLOS EDUARDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Serginho está liderando todas as pesquisa. LIBERDADE!!!

Anônimo disse...

Agora eu te pergunto: o que teve de influencia o professor pinheiro na administraçao do cid gomes? O que teve de util o vice-dr. Eduardo? E o que diriamos do dr. Luis. Chegamos a conclusao que vice nao apita nada. Araujo alto 14

Anônimo disse...

O vice prefeito,mais que uma figura simbólica,é uma ancora certa de votos para o prefeito: no caso de ipu, Diego carlos leva IMENSA vantagem do adversário( não sei bem o nome do outro)é aguardar para confirmarmos.
Pessoa José DR.

Anônimo disse...

E dr pessoa-medico psf flores, o senhor como ipueirense conhece muito bem a politica de ipu. Da silva. Alto 14

Anônimo disse...

Perguntar não ofende: Qual Radialista ira processar o PREFEITO e a rádio Regional por usar uma regravação asntiga com depoimento de apoio a SÁVIO PONTES?

Anônimo disse...

esses que passaram citados com certeza foram só pra tirar retrato...quem não lembra de um vice atuante como José Alencar que teve papel importante no governo Lula!quando tem competência a sua fatia de contribuição é certa!!!

Anônimo disse...

A escolha do Dr .Carlos Eduardo foi única e exclusivamente pelo espaço na Rádio
FM pois a oposição não teria outra alternativa de conseguir propagar suas propostas talvez mesmo em outros meios de comunicação cidades vizinhas.

Anônimo disse...

oh Kt tu sabe que os eleitores do diego são os mesmo da toinha, e a situação do prefeito é a mesma quando a toinha perdeu as eleições de 2004 para a corrinha. tu acha que vice vai decidir alguma coisa nessas eleições a não o da turma da Lberdade 65.

Anônimo disse...

Quando a farinha é do mesmo saco, certamente terá o mesmo gosto.