quarta-feira, agosto 08, 2012

JUNINHO E TENÓRIO BRILHAM E VASCO BATE SPORT NA ILHA DO RETIRO

Foi melhor do que a encomenda para Juninho. Nesta quarta-feira, o meia reencontrou o Sport pela primeira vez desde o retorno ao Brasil e ajudou na vitória do Vasco por 2 a 0, na Ilha do Retiro. O capitão cruzmaltino chegou a ser vaiado pelos pernambucanos, mas respondeu com um belo gol de falta. No final da partida, o equatoriano Tenorio fechou o placar. O resultado colocou o Gigante da Colina na liderança do Campeonato Brasileiro. A torcida agora é pelo Coritiba no duelo contra o Atlético-MG, amanhã quinta-feira, às 21h, em Belo Horizonte.

O Vasco está provisoriamente na liderança do Campeonato Brasileiro, com 34 pontos, dois a mais do que o Atlético-MG, que tem dois jogos a menos e enfrenta o Coritiba nesta quinta-feira, em Belo Horizonte. O Sport, derrotado pela terceira vez em casa, tem 14 pontos e está logo acima da zona de rebaixamento.

No fim de semana, pela 16ª rodada, o Vasco fará um duelo direto pela liderança do nacional, enfrentando o Atlético-MG às 16h de domingo, no Independência. Um dia antes, os pernambucanos recebem o Figueirense.

O Sport era o adversário do Vasco, e o Vasco era o adversário do Sport. Mas as duas equipes tinham o gramado da Ilha do Retiro como um rival em comum. Encharcado por causa das fortes chuvas que caíram no Recife antes da partida, o campo prejudicou a construção de jogadas dos dois lados e proporcionou uma partida de baixo nível técnico. Foram muitos os erros de passe e ficou difícil para os jogadores conseguirem dominar a bola.

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu amigo KT por favor publica a vitória do mengão fala alguma coisa porque quando ele perde você comenta.