segunda-feira, agosto 13, 2012

Oposição a Família Carlos: LOCUTOR DA RÁDIO IRACEMA OFICIALIZA APOIO A SERGIO RUFINO

O famoso radialista Joaci Melo, o qual apresenta um programa jornalístico na Rádio Iracema de Ipu das 12h às 14h de segunda a sexta e um outro de Forró das 16h às 18h na mesma emissora, tem declarado oficialmente apoio ao candidato Sergio Rufino (PCdoB). No último sábado, 11 de agosto, ocasião em  que fez uma eloquente apresentação na inauguração do comitê do candidato oposicionista naquele bairro. Joaci se sentiu a vontade para apresentar o comício, pois os Pereiros é seu bairro de origem e o mesmo é lá visto constantemente visitando seus muitos amigos de infância, os quais ele nunca os esqueceu desde que se tornou um empresário  e radialista de sucesso.

Apesar de fazer quatro horas de programa na Rádio Iracema de Ipu, empresa que tem como acionista a Família Carlos a qual indicou o Vice da situação e apóia a reeleição de Sávio Pontes, o comunicador está firme e fortemente engajado mais uma vez  na luta para impedir que os mesmos tenham sucesso nas eleições que se aproximam. 

Em 2004 o também analista político em seu programa, já havia votado contra a Prefeita Toinha Carlos. Naquela ocasião, diferentemente da atual, o radialista trocou a Rádio Iracema pela FM Cidade que na época fazia uma séria cruzada contra o líder Zezé Carlos e sua esposa que tentava a reeleição.
FOTO ACIMA: Ipunotícias.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns a você radialista Joaci Melo pela atitude de defender seus ideais custe o que custar, sem medo de represárias e perseguições.
O voto é livre.