segunda-feira, março 16, 2015

DILMA ESCALA MINISTROS PARA ENTREVISTA E POPULAÇÃO REAGE COM PANELAÇO

O ministro da Secretaria Geral da Presidência da República, Miguel Rosseto, afirmou em entrevista coletiva neste domingo, que a grande maioria das pessoas presentes nos protestos pelo país não foram eleitores da presidente Dilma Rousseff. Ele não soube explicar como o governo chegou a essa conclusão.

A entrevista, que contou com a participação também do ministro da Justiça José Eduardo Cardozo, não trouxe nada de novo. Os ministros anunciaram um pacote contra corrupção, a ser anunciado nos próximos dias e trabalhar pela reforma política, principalmente pelo fim do financiamento privado das campanhas. Os dois pontos haviam sido prometidos pela presidência Dilma nos protestos de 2013.

Durante a entrevista dos ministros aconteceram novos panelaços em algumas cidades, inclusive Fortaleza, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Os ministros, antes de responderem as perguntas dos repórteres, afirmaram que o governo respeita as manifestações e afirma que elas ocorrem devido o estado democrático que o país vive. “Estamos muito distantes de golpismo”, disse Cardozo. Rosseto, por sua vez, afirmou que o que não se admite é pedido de impeachment sem razão ou violência. “Verificamos pessoas defendendo o fechamento do Supremo Tribunal, o que é inadmissível”, revelou.
Fonte:Ceara Agora

Nenhum comentário: