quarta-feira, novembro 18, 2015

POSSÍVEL FALA DO VICE-PREFEITO CARLOS EDUARDO JÁ GERA ESPECULAÇÕES EM IPU

Matéria de Rárissom Ramon
É aguardado com muitas expectativas o já propalado pronunciamento do Vice-Prefeito Carlos Eduardo (SD). O mesmo já utilizou das mídias sociais para expressar um certo descontentamento com a atual gestão e foi audacioso ao ecoar o desejo de surgimento de uma “terceira via” na política ipuense.
Em sua rede social, Carlos Eduardo já postou o seguinte: “Ipu, nossa terra querida, precisa entrar nos trilhos e rumar por dias melhores!! Diga não a mesmice e ao retrocesso!! Rumo ao crescimento e à valorização das famílias ipuenses!! Muda IPU!! 3ª VIA JÁ!!”
A mídia de situação já anunciou em outras ocasiões que o Vice já teria rompido. Que faltaria somente os Martins de Nonato, pai do Vice-Prefeito, “largar o osso”.
Entre as especulações que estão a agitar os bastidores que ao nosso entender são verdadeiras nuvens por mudarem constantemente de forma e lugar, existem as seguintes:
-->Carlos Eduardo faria um pronunciamento de ruptura ao grupo de Sérgio Rufino, montaria o seu próprio grupo político com vistas às eleições de 2020;
-->Uma outra diz que o Vice-Prefeito romperia com o Prefeito e passaria a compor a chapa de oposição do pré-candidato Diego Carlos na condição de Vice-Prefeito;
-->Há uma que propaga a ideia que Carlos Eduardo reforçaria o compromisso de apoiar o projeto de reeleição do Prefeito Sérgio Rufino, abriria da ideia de ser vice e passaria a apoiar o médico Ismael Gomes, casado com a filha do Dr. Simão Martins;
-->Uma menos provável diz que Carlos Eduardo romperia com o atual gestor e passaria a somar com o pré-candidato Adriano Melo (PV) numa chapa de terceira via, tendo em vista que os deputados federais Moses Rodrigues (PPS), aliado ao Adriano, e Genecias Noronha (SD), aliado ao Carlos Eduardo, estarem unidos no projeto de elegerem prefeitos por diversos municípios cearenses.
Essas são apenas algumas especulações dentre as muitas que agitam os pensamentos políticos dos ipuenses. Uma análise mais apurada somente após a fala de Carlos Eduardo. Enquanto isso, ficamos a nos divertir com a imaginação fértil do nosso povo!
RR

Um comentário:

Anônimo disse...

manda ele larga o osso