terça-feira, março 01, 2016

FM Cidade: CENTRALIZAÇÃO POLÍTICA DOS IRMÃOS RUFINOS É ALVO DE CRÍTICAS DOS MARTINS DE NONATO

Na edição do último sábado,27, do Programa Política em Debate da FM Cidade de Ipu, comandado pelo grupo político Nova Via (Ou Terceira Via) e apresentado por Rarisson Rámon, o Vice Prefeito Carlos Eduardo e seu pai Nonato Martins, teceram duras críticas ao modelo administrativo do Prefeito Sergio Rufino (PCdoB).
O centralismo político do Prefeito Sergio e de seus irmãos Zeca Rufino (Presidente da Câmara), Tião Rufino (Chefe de Gabinete) e Terezinha Rufino (Secretária de Educação), foram alvo de críticas pelos líderes políticos que agora fazem parte da oposição.

O Programa que está indo ao ar a partir das 12h aos sábados, está se tornando num ponto de referência dos "Martins de Nonato" na busca para se consolidarem como alternativa ao atual bipartidarismo de Ipu.

"O prefeito de Ipu, não delega poderes a ninguém, centraliza tudo nele e no seu irmão chefe de gabinete. Existe uma concentração exagerada em uma só família; o irmão é chefe de gabinete, o outro irmão presidente da Câmara, uma irmã secretária de educação, a outra irmã manda na Secretaria de Ação Social, e agora um outro parente vai comandar a Ematerce. Além das perseguições e ameaças. Pelo o amor de Nossa Senhora! O povo não pode aceitar esse tipo de coisa, mas infelizmente nada pode fazer. Neste ano tem eleição e o povo vai saber diferenciar esse tipo de político"! Dispararam em tom altivo o vice prefeito e seu pai Nonato Martins.


Um comentário:

Anônimo disse...

Êiê Nonato!!! Mentindo para o povo fica difícil né?? Quem é o parente do prefeito que comanda a Ematerce??? Qual parente comanda a Ação Social.
Em vez de ficar mentindo para o povo, você deveria explicar o rombo no IPUPREV no período que você foi o presidente desse órgão.