segunda-feira, outubro 17, 2011

DIVISÃO DE VOTOS: CANDIDATURA DE SERGINHO RUFINO PREJUDICARÁ GRUPO SITUACIONISTA

          
Um articulador político da oposição tem afirmado para várias pessoas que Serginho Rufino, presidente do PCdo B de Ipu e pré-candidato a Prefeito, tem poucas chances de ser o candidato da oposição pois o mesmo e sua família pertencem a uma dissidência do grupo político do Prefeito Sávio Pontes(PMDB).
Serginho que esteve no último final de semana em Ipu visitando várias lideranças políticas, continua com sua militância política.
Para esse articulador, a candidatura de Serginho seria ótima para um candidato legítimo da oposição pois puxaria votos dissidentes de Sávio Pontes e enfraqueceria o grupo da situação, e pouco ou quase nada prejudicaria esse virtual candidato do grupo da oposição.
Se ninguém roer a corda, esse quadro tende a se consolidar, para a alegria da oposição que também busca sua coesão para 2012. 
Não podemos esquecer Sávio Pontes só abrirá mão de sua candidatura, caso um membro da família Carlos fosse o candidato.

11 comentários:

Anônimo disse...

O POVO IPUENSE CLAMA POR MUDANÇAS. VALEU SERGINHO, COMO FILHO DE IPU, COM CERTEZA RESPEITARÁ O POVO IPUENSE. CONTE COMIGO.

CHICÃO DA EXPOSIÇÃO

Anônimo disse...

Alguém tem dúvida de que o método utilizado por esse possível candidato ao palácio municipal seja diferente daquele empregado pela situação e "oposição": leilão do patrimônio público, acordos escusos, etc etc.
Mais menino, quem te conhece que te compra!

Anônimo disse...

SERGINHO É DE UMA FAMÍLA TRADICIONAL, SERIA DE CARATER , PERSONALIDADE DESDE QUANDO A FAMILIA TOMOU UMA DECISÃO É VALER.

Anônimo disse...

SERGINHO RUFINO COM BAIRRO DOS CAJUEIROS. QUE ESTA ABANDONADO. TIAO SABE COMO FAZER.

Anônimo disse...

serginho rufino nao vai roer corda, ele não rato. poda fu.....................

Anônimo disse...

moro no bairro do breguedor perto do chafariz o povo tá com toinha e serginho rufinu

Anônimo disse...

O candidato da familia Carlos devia ser o MARCELOS CARLOS esse que já tem experiência ou sua mulher ANA PAULA pôs presisamo de pessoas jovens com maturidade que já conhece a politica de berço !!! Não um jovem inesperiente ( Diego , que a maioria do povo só conhece de nome nao sabe o nascido em berço de ouro as reais carencia do povo sofrido do nosso ipu ) que só iria agrava a situação do nosso amado ipu

Anônimo disse...

candidato que o ipu merece concerteza é sergio rufino!!marcelo ja teve a chanse dele é não fez ndaa!! vamos la serginhoo!!

Anônimo disse...

A FORÇA DO DINHEIRO IRÁ VENCER A VONTADE DE UM POVO?

Anônimo disse...

É MOLE GANHAR AS ELEIÇÕES EM IPU:É SÓ GASTAR 5.000.000,00(CINCO MILHÕES) DURANTE A CAMPANHA E DEPOIS PASSAR OS PRÓXIMOS 4 ANOS MOVIMENTOS UNS 300.000.000,00(TREZENTOS MILHOES), FAZENDO O QUE BEM QUER COM O DINHEIRO DO POVO! COMPRANDO CARROS DE LUXO; APARTAMENTOS EM FORTALEZA E ETC! PENSE EM UM INVESTIMENTO FILÉ!DÁ MAIS DE 1.000%...PENSE NISSO!

Anônimo disse...

Na minha opinião Sergio Rufino, está candidatando-se a um possível pleito na câmara Municipal de Ipu,é uma mera especulação de uma possível compra de desistência a este tão cubiçado cargo político e tão mal escolhido por nossa população eleitaral, nada que nos impeça de pensar em nossas posição em relação a este cargo pois não é um cargo de poder aquisitivo e sim de competência administrativa. Reflitam, precisamos urgentimente de uma decisão que ponha esta cidade tão mal administrada no rol das belas cidades interioranas.