sábado, outubro 22, 2011

MISSÃO CUMPRIDA: FB SOBRALENSE ENCERRA PREPARAÇÃO PARA O ENEM COM MEGA AULÃO

Contando com a presença de mais de 600 alunos o FB Sobralense realizou ontem no Centro de Convenções de Sobral o seu tradicional de véspera voltado para a prova do ENEM. O evento foi marcado pela resolução de questões e as últimas dicas voltadas para a prova que é a porta de entrada para as principais universidades do país.
O Evento teve início as 18h com a palavra do Diretor da sede do Farias Brito de Sobral, Professor Carlos Dias, e teve continuidade com as aulas dos professores Paulo Lemos (Física), Edjânio (Biologia), James(Química), Lucas(Matemática), Kléber (História), Fernando (Geografia), Hermesson(Língua Portuguesa) e Marcos Mello (Redação). No intervalo das aulas os alunos da Davi e Rafaela fizeram uma apresentação musical que arrancou aplausos da empolgada platéia.
A Prova do ENEM acontece hoje e amanhã em todo o país e contará com a participação demais de 5 milhões de alunos. O Farias Brito estará disponibilizando a partir das 18h de hoje e amanhã o comentário das provas no site http://www.fariasbrito.com.br/ .







Nenhum comentário: