sexta-feira, outubro 14, 2011

INFIDELIDADE PARTIDÁRIA: VEREADORES DE PIRES FERREIRA PODEM PERDER O MANDATO.

As Vereadoras Francisca e Ana Cristina que pertenciam ao PSDB,  juntamente com o primeiro suplente da sigla, Reginaldo Paiva, se desfiliaram do partido do líder político e ex-Prefeito Torrim e entraram no PSB que é controlado pelo Prefeito Marcos Marques, abrindo espaço para que os suplentes Hélio Araújo, Edvaldo Sousa e Zoraida Maria, entrem na justiça com o pedido de cassação dos edis por infidelidade partidária. Os suplentes tem até 30 dias depois da desfiliação dos "infiéis" para entrar com o pedido junto a justiça eleitoral.
Outro que também mudou de sigla foi o Vereador  Jóia que saiu do PRP e foi para o PT do pré-candidato José Flávio, também deixando brechas para sua cassação, pois mesmo sendo da oposição um possível pedido de cassaçaõ de Francisca e Ana Cristina também o afetaria, pois o edil também fez parte da coligação que elegeu as Vereadoras.
A justiça tem sido fulminante nesses casos e já decidiu pela perda de mandatos de vários políticos nessa mesma situação. O pau que dá em Chico também dá em Francisco.

7 comentários:

Anônimo disse...

Caro Kléber, nāo é bem assim. Você esquece que existe brechas na lei, principalmente havendo comprovação de indícios de persiguição dentro do partido ou por não comungar de ideais partidários, o que é o caso dos vereadores citados, acho muito pouco provável eles perderem o mandato.

Anônimo disse...

a oposição de Pires Ferreira vai ficar cm 5 vereadores...
os tres novos suplentes,o eriberto e a jamile! eeeiita!!!

Anônimo disse...

nao tem ´problema. a Francisca vai colocar seu marido que por boca do povo é melhor que ela, e a ana pode colocar o Tarcisio novamente e o joia ne vai colocar quem ? kkkkkkk
ta é ruim do outro lado.

Anônimo disse...

Não houve nenhuma persiguição política contra os veriadores que sairam do PSDB (02) e PRP (01) de Pires Ferreira. Sairam por suas conviniencias pessoas portanto vão perder os mandatos sim e é logo. Os suplente se prepare para entrar na justiça e assumir em breve.

Anônimo disse...

o canpionato de piresferreia comesa dia 15 de outubro e apergunta que nao quer calar porque nao tem aserto com nem uma radio para cubrir por que sera? e os uliforme das equipes? cade?
dinheiro tem mais so para ir a sisti jogo na cidade maravilhoza e o sporte de piresferreira qui sidane ne?
o povo esta de olho mesmo sem apoio no esporte.

Anônimo disse...

ou coitados p/ sofrer esse quarteto,os jogos na Larginha foi um sucesso...para q radio?O povo participam é ao vivo!!!

Anônimo disse...

e parese qui esse campionato desse ano de 2011 em pireferreira nao tera radio para faser cobertura de grasa em 2008 2009 2010 teve radio que pedia a juda para as comunidades que tinha sua equipe no canpionato ai fazia vaquinha para paga a equipe esportiva para leva as pessoas que nao podia ir ver ao vivo mais queria ouvir. vou da uma dica. sera qui foi a radio comunitaria de otavilandia?
a qual nuca teve nunca nem um em setivo finaseiro pela secretaria de esporte e nem pelo poder puplico qui vergonha em?