segunda-feira, outubro 03, 2011

TRANSPORTES DO MUNICÍPIO TEM NOVO DIRETOR.

Diego Farias, comerciante e diretor do Bloco Arroxa, assumiu a direção do setor de transportes da Prefeitura de Ipu. O cargo que não é uma secretaria mas que possui o mesmo status, estava sendo ocupado por Zequinha Rufino. Diego é mais um que não votou em Sávio Pontes em 2008 mas que agora está no ninho do Novo Tempo.
O novo chefe de transportes terá a incumbência de coordenar o agitado setor de transporte público da cidade, o qual é repleto de "abacaxis para descascar" em meio as verbas minguadas e a dinâmica geográfica da cidade.

7 comentários:

Anônimo disse...

E agora Fabio Costa??? É tomando atitudes como esta, que o prefeito esta com sua releição comprometida.Eu que votei e trabalhei não fico nada contente.

Anônimo disse...

o bloco arroxa foi o simbolo do carnaval picapau.esse rapaz era um dos que nais agredia o atual prefeito,diego agora é o genro do didi,ele comandou a revolta dos blocos contra o fabio costa e ainda deu um soco no secretario,e agora sera que o professor fabio costa vai dar a outra face?e o bloco arroxa vai virar o atolha?a politica é dinamica,qual a opinião do sr cicero pai do diego?e do seu avo?que nada em diego,vc agora é savio até de baixo dagua,agora edivanir tem que elogiar.

Anônimo disse...

Savio pontes vive deixando de lado quem realmente lhe apoiou, dando preferencia a pessoas que nao votaram nele e nem votarão futuramente...E muito desagradavel ver Aqueles que foram o cabeça de varios insultos se tornando mais importante que nos que realmente votamos no SAVIO...jamais o apoiarei novamente disso eu tenho certeza.

Anônimo disse...

O QUE TEM NA CADEIRA (SE É QUE TEM) DO DIRETOR DESTE DEPARTAMENTO, SERÁ PREGO?

Anônimo disse...

CUIDADO PREFEITO , OS RUFINOS ESTAO PEDINDO QUE TODOS TE ENGANEM

Anônimo disse...

É realmente o prefeito só valoriza quem não votou nele. Sou solidário ao Fábio Costa, sofreu humihações, por esse rapaz. Mais é a gestão NOVO TEMPO DESASTROSA, o que fazer... Não votar mesmo nesse prefeito INRESPONSÁVIO.

Anônimo disse...

é pica pau demais!!!