segunda-feira, outubro 17, 2011

NOTÍCIA ATUALIZADA: OUVINTES FAZEM DURAS CRÍTICAS A VEREADORES IPUENSES EM PROGRAMA DE RÁDIO.

Os legisladores Chagas Peres, Carmem Pinto e Ivo Sousa foram favoráveis a aprovação do projeto
O programa Jornal da Iracema apresentado por Joaci Melo e Júnior Ximenes vem tendo picos de audiência notáveis em Ipu e região. Por se tratar de um programa independente dos grupos políticos da cidade, o Jornal da Iracema tem conquistados uma gama de ouvintes que sentem-se carentes de uma rádio de oposição a atual administração de Ipu.
Na última quinta-feira quando ainda repercutia a não aprovação da Lei Geral da Microempresa pela Câmara Municipal, o Programa abriu espaço par a manifestação dos ouvintes. Um comerciante chamado Wilson participou e disse que os Vereadores  que não aprovaram o projeto deveriam serem jogados numa privada. Um outro comerciante notadamente conhecido na cidade e pertencente ao ramo farmacêutico, também participou no ar e afirmou catedraticamente que os vereadores estão despreparados e não estão representando os interesses da sociedade ipuense.
O Programa se continuar com essa linha terá dois caminhos a seguir: ser "fechado para balanço" ou se consolidar como polêmico debatedor dos assuntos locais em meio a uma grande audiência.
foto acima: Fagner Freire - Ipunotícias
ATUALIZAÇÃO FEITA EM 19 DE OUTUBRO COM A COLABORAÇÃO DE RARISSON RAMON DA RÁDIO REGIONAL DE IPU

6 comentários:

Anônimo disse...

ficaram com medo de mencionar o nome do ze milfon?

Anônimo disse...

Realmente Kleber vc tem razão o programa ta com muita audiencia, resta saber até qdo o democrático Sávio Pontes vai suportar ouvir o pensamento do povo ...Certamente não tem estrutura psicológica para vivenciar a democracia , o savio está tão sem confiança nas pessoas que depois desse auê que o Hélio Lopes aprontou pra cima do Hilton (vingancinha particular pois na época foi secretario de transportes) pediu para que o grupo do partido assinasse um acordo de apoio . Vai ser difícil o sávio pedir a tanta gente pra assinar !Savio traiu o povo>>

Anônimo disse...

Gostaria de saber pq Junior Ximens colocou a entrevista q fez com o tião Rufino somente na rádio cristal fm de mucambo -guaraciaba no programa no último domingo?Nós aqui da baixa larga ouvimos todo esclarecimento do TIÂO RUFINO < mas o povo do IPU não ouviu, então é mui estranho ele não colocar na rádio Iracema não acha KT??Por favor coloque essa pergunta no seu quadro PERGUNTAR NÃO OFENDE

Anônimo disse...

VOTO SÉRGIO RUFINO.
O RESTO É PAPO FURADO.

Rárisson Ramon disse...

Professor Kleber tive a oportunidade de ouvir o Jornal da Iracema, após o final do FD, quando o senhor que se apresentou como "Wilson", micro-empreendedor, comentou que aqueles vereadores que não aprovaram a Lei Geral no município de Ipu deveriam ser jogados na privada. O comentario do "Wilson" na Radio Iracema foi baseado em uma matéria gravada pelo repórter Francisco José com a Analista do Sebrae Lucileide Lourenço na Radio Regional sobre a não aprovação da referida Lei. A parte que você citou: "Um comerciante chamado Wilson participou e disse que os Vereadores Ivo Sousa, Chagas Peres e Carmem Pinto deveriam serem jogados numa privada com ácido muriático e dados descarga"... Não condiz com o que realmente ocorreu.


Atenciosamente,
Rárisson Ramon

Anônimo disse...

A SERRA AINDA TEM OPÇÃO DE RADIO AQUI NA CIDADE E NO SERTÃO TEM QUE OUVIR S´O REGIONAL.