terça-feira, outubro 18, 2011

PERGUNTAR NÃO OFENDE: É VERDADE QUE O PREFEITO DE IPU ESTÁ A PROCURA DE UM NOVO SECRETÁRIO DE OBRAS?

                  

9 comentários:

Anônimo disse...

não é verdade,o flavinho desistiu da candidatura e assumiu a secretaria de obras.

Anônimo disse...

Quando a Administração é competente, seu quadro de Secretários também é invejável. Quando a Administração é decadente, o quadro de Secretário também tem o mesmo nível. Percebe-se que a população ipuense não quer mais os cargos de confiança do NOVO TEMPO. Há dias estão oferecendo o cargo de Diretora da Escola Vademira e ninguém quer. Nem os aliados. É OSSO !!!!!

Anônimo disse...

o prefeito para encontrar secretario de obra igual tiao rufino vai demoar muito. fez muito, só não fez mais pelo ciume do serginho.

Anônimo disse...

KT . O PREFEITO SEMPRE TERÁ DIFICULDADE DE ARRANJAR SECRETARIAOS PARA TODAS A PASTAS. POIS LOGO MAIS TEM MAIS TRES SECRETARIAS ENTREGANDO OS CARGOS,COITAADO.

Anônimo disse...

Estão procurando também uma pessoa para ser diretora da Escola Valdemira Coelho, 5 pessoas já recusaram o cargo.
Quem será a próxima?

Anônimo disse...

já falando que vai ter demissão em massa dos secretarios e cargos comissionados de novo. como ´e secretario assume e ja vai demitido. este tá perdido e muito

Anônimo disse...

Como alguém pode querer cargo de secretário ou outro comissionado na condição de não saber se será demitido,se receberá pagamento ou será empurruado toda vez para o Roberto dizer que nunca tem dinheiro e volte na próxima semana.

Anônimo disse...

Me digam quem é que tendo credibilidade e um nome á zelar ,aceitará algum cargo nesse quadro de completa incertezas?Falta CREDIBILIDADE nas ações desenvolvidas pela prefeitura tudo começa ,nada termina.Se for mentira o que falo você não publica Kléber.Reflitam!!!!

Anônimo disse...

Prá onde vai tando dinheiro???
Como pode o prefeito fazer tantas faucatroas, ser denunciado, sair nos jormais e não acontecer nada?

Será que a população não poderia se reunir e pedir um "Impeachment" como foi feito com o Presidente Collor?