segunda-feira, outubro 24, 2011

“ESPORTEDUTO”: PCdoB DE SOBRAL ENVOLVIDO EM SUPOSTO ESQUEMA

                           
Nos últimos dois anos, prefeituras e secretarias municipais de Esporte controladas pelo partido estiveram entre as maiores beneficiadas por recursos do Segundo Tempo, criado para promover atividades físicas entre estudantes. A informação é do Jornal O Estado de S. Paulo com levantamento do site Contas Abertas.
No Ceará, filiados do PCdoB em Fortaleza e Sobral que controlam verbas do programa Segundo Tempo estão entre os que receberam repasses mais altos do país.
O mapa de repasses do programa Segundo Tempo, do Ministério do Esporte, revela que o ministro Orlando Silva alimentou com verbas federais a rede de militantes que, nos últimos anos, o PCdoB instalou em postos-chave do nicho esportivo no setor público.
Sobral
Entre as prefeituras, de janeiro a outubro de 2011, a que recebeu o maior repasse per capita do Segundo Tempo foi a de Sobral (CE), cidade em que o coordenador do programa é um ex-candidato a vereador e dirigente municipal do PC do B. Foi quase R$ 1,5 milhão para uma população de cerca de 188 mil moradores, segundo levantamento do Contas Abertas, entidade especializada na análise de contas públicas.
(Via Congresso em Foco)
 Fonte: Blog Sobral de Prima

3 comentários:

Anônimo disse...

AFRÂNIO SOARES GOSTARIA DE LHE INFORMAR ATRÁVES DO SITE DA JORNALISTA ANNA RAMALHO DO JORNAL DO BRASIL,VEJA O SITE: www.annaramalho.com.br,que o nome do Sr.CARLOS SÉRGIO RUFINO MOREIRA..."SERGIN RUFINO" pré-candidato a Prefeitura de Ipu foi citado sim na matéria!acesse o site e veja e peça para o Sergin dar uma olhadinha!Tô começando a achar que ele está mais sujo que pau de galinheiro!

Anônimo disse...

kleber acesse no You Tube:Histórias do Esporte" na ESPN Brasil - 26/02/2011 - Escândalos no Ministério dos Esportes e veja como o Programa Segundo Tempo aje no Brasil.

Anônimo disse...

PERGUNTAR NÃO OFENDE!
Este Ministro dos Esportes, Orlando Silva, do PC do B, que está sendo defenestrado em público por um cabo da PM de Brasília, é o mesmo Orlando Silva da tapioca - aquele que comprou tapioca e pagou com o dinheiro do Ministério dos Esportes. É o mesmo também que hospedou toda a família no Copacabana Palace e pagou com o cartão corporativo.

Se fez tudo isso sem a menor cerimônia, o mais, mesmo com cerimônia, não dá pra espantar, né, não?
Reporter do Jornal do Brasil.
Anna Ramalho