terça-feira, outubro 04, 2011

PARTIDOS DE OPOSIÇÃO: PSD e PSDB ESTÃO NO CENTRO DAS ATENÇÕES.

           
    Torrim deve ficar no comando do PSD e PSDB em  Ipu e Pires Ferreira
Até sexta-feira, dia 7 de outubro, prazo em que se encerram as filiações partidárias, muitas movimentações nos bastidores da política ipuense estarão acontecendo.
Algumas definições ainda estão por acontecer. O Prefeito Sávio Pontes busca fortalecer o seu PMDB e principalmente o PSB, sigla esta dirigida no Ceará pelos Ferreira Gomes, através de filiações dos seus correligionários políticos.
Dois partidos aguardam por definições em termos de filiações e desfiliações, como é o caso respectivamente do recém criado PSD e do PSDB, que tem em seus quadros filiados que aderiram ao grupo político do Prefeito Sávio Pontes.
O PSDB dos Vereadores Chagas Peres e Evaldo, aguarda os desligamento desses edis situacionistas da sigla. O partido que tem o comando do Casal Pica Pau, Corrinha e Torrim, deve ficar sobre o comando do empresário Pedro Lopes e da pré-candidata a Vereadora, Olinda Martins.
O PSD em Pires Ferreira, partido esse que em Pires Ferreira será comandado pelo ex-Prefeito Torrim e que o Vereador Eriberto estará se filiando, terá a ex-Prefeita Corrinha no seu comando apesar de ainda haver uma pressão de bastidores feitas por políticos ligados ao Prefeito Sávio Pontes na capital cearense para que a sigla fique com a situação, pois o PSD seria um estratégico partido para novas filiações onde vereadores não perderiam o mandato por ser uma sigla nova.
Fatos novos acontecem nas próximas horas, mas não será por falta de partido que a oposição terá candidato. Não esquecendo que Serginho Rufino vai de PCdoB e o exótico Ivonaldo Mendes vai com o seu PHS.

14 comentários:

Anônimo disse...

Torrim, pode vir de qualquer jeito que não queremos ele... chega,basta.
Estamos hoje aqui vivendo em Pires Ferreira uma verdadeira opressão, humilhação, perserguição, enfim uma imagem idêntica o que passamos na administração do Torrim. Sou Professor e meu voto será LANUSSE(prefeito) E ERIBERTO(vice), vamos inovar, ter pelo menos esperança de pessoas novas que nós traga dias melhores.

Funcionário publico municipal, que estarei sem duvidas junto com esse grupo, por amor a Pires Ferreira.

Anônimo disse...

ipu já tem 11 candidatos a prefeito
1-ivonaldo mendes
2-sergio rufino
3-robson miranda
4-dr.luis
5-mulher do vanderley pedrosa
6-cel.martins
7-prof mourão
8-corrinha
9-diego carlos
10-nonato martins(o mais forte)
11-sávio pontes

eeeiiita que é candidato menino

Anônimo disse...

ipu já tem 12 candidatos a prefeito
1-ivonaldo mendes
2-sergio rufino
3-robson miranda
4-dr.luis
5-mulher do vanderley pedrosa
6-cel.martins
7-prof mourão
8-corrinha
9-diego carlos
10-nonato martins(o mais forte)
11-sávio pontes
12-ARLETE

eeeiiita que é candidato menino

Anônimo disse...

Acho muito interessante quando o grupo do Professor Marcos Marques, dizia que o Torrim era perseguidor, traidor, corrupto, etc. Hoje estamos vivendo tudo isto e muito mais na prefeitura de Pires Ferreira, pois pela primeira vez a prefeitura de Pires Ferreira foi arrendada para um Rato de Prefeitura.Isso é uma vergonha, nunca tinha visto isto.

Anônimo disse...

aqui no ipu tou com sergio rufino e não abro pra jacare picapau, cururu, ipuprev, fanico e cia,

Anônimo disse...

vai demorar 100 anos pra aparecer um político cm alma do povo feito o torrim...pires ferreira precisa de vc,precisa da sua auto-estima,da sua alegria contagiante e da sua popularidadee..venha salvar nosso pires ferreira torrim

Anônimo disse...

Torrim gostei muito ver você na missa e no jantar do Pe. Bonifácio, me deu saudades de quando você era prefeito que costumava marcar presença em todos os movimentos da cidade, coisa que hoje não vemos mais...

Anônimo disse...

Torrim e eriberto , acertaram com o endereço, de nossa Paroquia, pois a muito tempo nao se via nenhum la. O que o entereçe politico faz. Mas o povo nao e bobo.

Anônimo disse...

qUEM DIRIA . Eriberto de novo no poder do pica-pau. Foi cair logo no partido comamdado pela Corrinha. Ela vai da ja legenda para o Eriberto ser candidato. Ai coitado.

Anônimo disse...

VARJOTA tá de LUTO,
IPU de SENTIMENTO,
PIRES FERREIRA de boca aberta vendo RERIUTABA cagar dentro.

Acordem meu povo, já bem sabemos que Aguiar ñ presta, vai ser duas derrota o filho na Reriutaba e a METIDA no Pires Ferreira.

Anônimo disse...

Chega,basta.
Estamos hoje aqui vivendo em Pires Ferreira uma verdadeira opressão, humilhação, perserguição, enfim uma imagem idêntica o que passamos na administração do Torrim. Sou Professor e meu voto será ZÉ FLAVIO(prefeito) E LANUSSE(vice), vamos inovar, ter pelo menos esperança de pessoas novas que nós traga dias melhores.

Funcionário publico municipal, que estarei sem duvidas junto com esse grupo, por amor a Pires Ferreira.

Anônimo disse...

A OPOSIÇÃO JÁ TA APARTANDO, UNS DEFENDENDO O DOIS EM DOIS. EITA Q SÓ QRO VER MAIS NA FRENTE. VAMAO COM CALMA PQ SÓ TEM VAGA NA CABEÇA DE CHAPA P UM. kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Parabéns vereador Eriberto, você é 10 quando rompeu com o prefeito para defender o PIRES FERREIRA.

Anônimo disse...

O eriberto pensou q era 10. Kkkkkk ... Mas acho q o Eriberto devia procurar o lado dele do lado do prefeito, pq num vai sobrar espaço p ele na chapa da oposição, só se se ddividirem de dois. Um cabeça e um vive, um cabeça e um vive. Kkkkkkkkk... Qro só ver se eles aguentao ate próximo ano. Já tem gente qrendo vir p lado de ca. Kkkkkkkk