quarta-feira, outubro 26, 2011

VEREADOR NONATO MARTINS SAI DA SITUAÇÃO E ADOTA POSIÇÃO DE INDEPENDÊNCIA.

O presidente do PRP de Ipu, Vereador Nonato Martins, nos confirmou que não está mais no grupo da situação mas que não aderiu a oposição. Nonato que já foi o Vereador mais bem votado na história do Ipu - em 2004 com 1.478 votos - nos disse que está independente na política ipuense.
Nos últimos dias Nonato foi assediado pela oposição. Primeiro o procuraram para abrir os microfones da FM Cidade, emissora de sua propriedade, para a oposição, mas rechaçou a oferta. No último domingo ( 23 de outubro), ocasião em que aconteceu a reunião do grupo de oposição ao Prefeito de Ipu, Nonato foi convidado para se fazer presente mas negou o convite.
Sobre suas dificuldades em se reeleger Vereador, o membro da tradicional família Martins disse que confia no seu trabalho e nas alianças partidárias, nos lembrando que tem um acordo com a Vereadora Arlete que continuou filiada ao PRP, no qual ambos estarão juntos nas próximas eleições. Ainda ressaltando essas coligações eleitorais, Nonato alfinetou o empresário e cantor Zé Maurício dizendo que a única vez que o mesmo foi eleito foi em 2000 quando se coligou com seu partido.

7 comentários:

Anônimo disse...

O Sávio Pontes só deu valor a adversário, agora tá colhendo os frutos. Os correligionários estão chatiados, e muitos não vão votar + nele, e os adversários que ele acolheu, mamaram e mamaram e começam a pular fora! + não foi por falta de aviso. O homem tá é fu....!

Anônimo disse...

Amigo Nonato saia deste barco enquanto é tempo, pois o mesmo está afundando e, em breve, desaparecerá nas profundezas do oceano. Volte para os braços de seus eleitores.

Anônimo disse...

Amigo Kleber Teixeira, vou lhe dar um conselho, não fique postando notícias em seu blog sem antes verificar a veracidade das mesmas, você já tem colocado várias matérias que não condizem com a realidade, um exemplo claro é esta do Nonato Martins, eu pessoalmente conversei com os articuladores do grupo de oposição e todos foram unânimes em afirmar que jamais convidaram o vereador para reunião nem para abrir os microfones da FM cidade para a oposição.

Anônimo disse...

Nonato foi convidado e é bem vindo a oposição.
NONATINHO SEU LUGAR É NA OPOSIÇÃO, CONTE COMIGO!

Anônimo disse...

pois eu estava com o nonato, quando a dupla valdira/alfredo veio e lhe falou da reuniao, e pediu sua presença. pergunte a eles quem eu sou, que eles vao lembrar. quando eles sairam, o nonato me disse que nao iria.

Anônimo disse...

MUITO BEM NONATO, VOCE ESTA MAIS DO QUE CERTO! JA ESTAVA DO SEU LADO, AGORA ESTOU MAIS AINDA! QUERO QUE VOCE SE CANDIDATE A PREFEITO!!!!!!

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER O PORQUE DO PRÉ CANDIDATO NONATO MARTINS DAR A ENTREVISTA E ESSAS NÃO SÃO POSTADAS,SENDO QUE ELE É A MELHOR OPÇÃO DE TODOS OS NOMES QUE SE ENCONTRAM DISPONIVEIS NA POLITICA DE IPU, PELO SERVIÇO PRESTADO A COMUNIDADE IPUENSE, VOTEI EM NONATO MARTINS PARA VEREADOR, E VOTAREI PARA PREFEITO..
POR FAVOR POSTE MEU COMENTÁRIO...