sexta-feira, outubro 07, 2011

O JOGO DUPLO DE RAIMUNDO DIOGO.

                   
Raimundo Diogo anda manchando sua quase rica história política. São poucos os ipuenses que tem um enredo de militância intensa, sobretudo em outras praças como o excêntrico articulador político.
Diogo retornou do Sudeste no início dos anos 90. Causou surpresa quando o mesmo foi um carrapato reivindicatório na gestão de Zezé Carlos (1993-1996)  e do então secretário de obras Alfredo Fonteles, sendo taxado de "O Sem Terra" em uma alusão a uma novela da Globo que abordava a luta pela reforma agrária na época. Muitos pensavam  se tratar de um Lula ipuense "sui geners", mas seu "esquerdismo" se apagou quando aderiu aos grupos oligárquicos tradicionais. Hoje, Diogo é um político comum que em pouco difere dos Raimundos Doidos que aparecem na vida pública ipuense, mas com uma agravante postura não ética em que a sua atual e explícita duplicidade o desabona politicamente.
O ex-pdtista andou nessa última semana no gabinete do Prefeito, pedindo apoio sobre seus projetos e até discutindo apoios à sua candidatura para  sua tão sonhada vaga como vereador de Ipu. Se já não bastasse o "Sem Terra" receber mais de R$ 1.200,00 das tetas da Prefeitura sem enfiar um prego numa barra de sabão, e ser o maior alimentador de uma possível ruptura de Toinha Carlos com o próprio Prefeito de Ipu que também emprega familiares seus, o sempre suplente deu agora em andar blasfemando o Blog do KT nos balcões de comércio do Ipu.
Raimundo anda dizendo que a popular Toinha Carlos anda insatisfeita com uma matéria aqui postada, a qual fala da manutenção de uma aliança política acordada por ela mesma 2008 e que, segundo afirmei e reconfirmo aqui, estaria mantida em se tratando de Sávio Pontes e Família Carlos no pleito de 2012 independente de quem seria o cabeça de chapa.
O suplente anda dizendo que Toinha me ligou e me repreendeu verbalmente via telefone sobre a referida matéria, ao mesmo tempo em que também me desautorizava a fazer qualquer citação da mesma em minhas postagens políticas.
Isso é mentira. Desliquei-me eleitoralmente de Toinha desde março de 2008 quando a mesma desistiu de ser candidata, mas continuo a reverenciá-la  e estimá-la como uma pessoa de bom caráter e merecedora do respeito de todo cidadão ipuense também por sua origem humilde e seu lado humanitário.
A esposa do líder Zezé Carlos, que lamentavelmente não gosta de utilizar esses democráticos espaços internauticos já que as emissoras de rádio de Ipu cada vez mais lhe ficam alheias, sabe que o meu Blog SEMPRE  e outros parceiros como o Ipu Notícias, estarão abertos para a mesma se manifestar na hora que bem entender.
Quanto aos supostos correligionários de Toinha, faltosos com a verdade como é o caso de Raimundo Diogo específicamente nesse caso  e que teimam em desabonar-me em relação a minha independência política, só tenho a dizer (a ela) que "Tem gente que está do lado da gente, mas deverai estar do lado de lá".

9 comentários:

UM AMIGO disse...

AINDA VAI FALAR MERDA KLEBER, TÚ NÃO CONHECE O POVO DO IPU NÃO CARA, QUANDO APARECE UM CRIANDO ASSA ELES PROCURAM CORTA-LAS,FIQUE NO SEU LUGAR COMO CIDADÃO QUE VOCÊ É,PROFESSOR DE QUILATE, NÃO PRECISA DE SE MISTURAR COM ESSE POVO MEDÍOCRE DO IPU NÃO, TALVEZ VOCE É MUITO MAIS BEM QUISTA EM SOBRAL DO QUE EM SUA TERRA NATAL, OS TEUS AMIGOS SÃO OS PRIMEIROS A TE APUNHALAR PELAS COSTAS. TALVEZ VOCE CONSIGA SEUS OBJETIVOS, MAS NÃO EM IPU. REFLITA.

Anônimo disse...

vc esqueceu de citar que ele,fez um movimento em frente a prefeitura qdo o zeze era prefeito,ele ficou calado qdo recebeu uma portaria na gestao do zeze e ate hoje recebe sem trabalhar.tem ainda o envolvimento no caso dos banheiros e a venda de MEL falsificado para o rio de janeiro,parbens pela materia.

Anônimo disse...

É verdade, K.T,concordo com o que disse,e ainda acrescento mais que o Rdo. Diogo, não passa de um facista politico,um agitador, isso sim é o que ele é, Já ouvi dele proprio que: "gosto é de ver pegar fogo",e na hora H sai igual a um rato de camára e botecos de puxa saco, vive tentando se dar bem. Só não tomou um pé na bunda da Toinha porque acredito eu que ela por ser muito legal tem pena dele.
Na última campanha ele andava pedindo até pelo amor de Deus que "votem nos candidatos indicados pela Toinha, senão perco meu emprego, meu ganha paõ"(palavras que houvi e tenho testemunha).

Ps:.Gostaria muito que fosse postado meu depoimt., e que ele leia. K.T ñ tenha medo de postar meus iscritos, teve 03 que não foram postado.
Jesuino

Anônimo disse...

raimundo diogo tem q disputar e quem e mais bonito e ele ou evando bemvindo kkkkkkk

Anônimo disse...

Raimundo Diogo, uma pessoa sem credibilidade, sem moral, na verdade ele adora uma aruaça, a inteligencia dele partiu para separar as pessoas usando de fofocas e colocando brigas desconstrutivas. Por isso RAY vai trabalhar rapaz...

Anônimo disse...

Valha,valha,parece um CASACO, doido para ser vereador.kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

KT TENHA CUIDADO.
O RDO DIOGO DISSE LÁ NO MERCADO HJ PELA MANHÃ QUE TEM UNS PARENTES DELES NO RJ E EM SP PRONTOS PARA TE "APAGAR".
COMPRO UM COLETE A PROVA DE BALA QUE ESSE RAIMUNDO CAVEIRINHA DIOGO NÃO É DA PAZ.
se eu fosse vc ia urgentemente no promotor.

Anônimo disse...

KT

Você sabe muito bem do tipo de exposição que esse blog traz para você e sua FAMILIA, por isso temo que aconteça algo com você, pois esses ingnorantes feito Raimundo Diogo, não sabem debater. Não estou tentando desencorajar e tão pouco desistir do blog, para mim é uma fonte de informação para todos. Partindo do presuposto de que tudo é dito sem meias palavras e que a verdade sempre prevalece, era até onde eu queria chegar, expor as verdades é muito perigoso! Cada dia que passa se aproxima mais das eleições, por isso tenha muito cuidado, inclusive esse ano você já recebeu algumas ligações(como vc mesmo disse) de repressão a sua pessoa. Sou ex aluno seu, gosto muito da sua pessoa, por isso te falo nessas poucas palavras, TOME MUITO CUIDADO DAQUI PRA FRENTE, pois politicos fazem tudo para se eleger, isso inclui fechar a boca de um cara decente que nem você. Acorda! pense na sua familia! esse blog vai trazer reconhecimento, mais com ele com certeza vem osproblemas.

Anônimo disse...

`kleber parece q vc vai q se retratar com o raimundo diogo publicamente !!!A conversa q rola é que vc realmente levou uma bela chamada por telefone e ainda prometeu q iria pedir perdão ....Perguntar não ofende é verdade???