segunda-feira, junho 16, 2014

Dr. GUIMARÃES REAFIRMA QUE NÃO APOIA CANDIDATO DE CID GOMES

O suplente de Vereador Dr. Guimarães (PV), segundo lugar nas eleições para Prefeito de Sobral em 2012, esteve hoje (16) no Programa Izaías Nicolau da FM Paraíso para reafirmar que não acompanhará o diretório da sua sigla que declarou apoio ao Pros de Cid Gomes.

TROCA DE CARGOS 
Guimarães disse que continua oposição ao governo Cid Gomes e afirmou que ele e O Deputado Roberto Mesquita não concordaram com a decisão do PV Estadual, mas que o partido deixou ele a vontade para seguir o candidato que ele quisesse. Essa decisão, segundo o entrevistado por Nicolau, foi acordada com os comandantes da sigla e não implicará em perseguições a ele.
O suplente de Deputado lamentou que o comando do PV trocou seus minutos de TV por “cinco carguinhos” na administração do Prefeito Roberto Cláudio (Pros) em Fortaleza.

CANDIDATURA INCERTA
Indagado sobre se iria desistir de sua candidatura a Deputado Estadual nesse ano, Guimarães disse que ainda está estudando essa possibilidade pois sua prioridade será coordenar a candidatura governamental de Eunício Oliveira (PMDB) na região Norte.

Nenhum comentário: