quinta-feira, junho 26, 2014

Na 1520 AM - EX-DEPUTADO MARCELO CARLOS ACREDIDA QUE DOMINGOS FILHO SERÁ O ESCOLHIDO DE CID

Com a proximidade da convenção dos partidos para a sucessão estadual, as especulações e as apostas só aumentam em torno de nomes de propensos candidatos ao Senado, e principalmente a respeito do candidato majoritário do governador do estado do ceará Cid Gomes.

O Programa Fatos em debate da Rádio Regional AM 1520 de Ipu, sob o comando do combativo radialista, detentor da maior audiência do rádio ipuense, Hélio Lopes. Entrevistou na segunda-feira 23/06, o ex-deputado, ex-prefeito de Ipu, Marcelo Carlos. Homem de enorme vivência no meio político e empresarial, e de vínculos de amizade com o governador Cid Gomes, os candidatos a candidatos  ao governo estadual; Domingos Filho e Zezinho Albuquerque.

Marcelo Carlos declarou que já sabia que a polarização no final ficaria em dois nomes; o do vice-governador Domingos Filho e do presidente da assembleia deputado Zezinho Albuquerque, a especulação de outros nomes como, do secretário deputado Mauro Filho, Isolda Cela e Leônidas Cristino,  e a protelação do anúncio foram apenas estratégias políticas, o que é uma característica dos Ferreira Gomes.

O ex-deputado e amigo pessoal do vice-governador, acredita que, quem tem todos os predicados pra ser anunciado como representante do PROS e da situação para candidato ao governo do estado, é  Domingos Filho. Ressalta as razões da sua aposta.
Confira a opinião do ex-deputado, ex-prefeito de Ipu, Marcelo Carlos em entrevista conduzida pelo o âncora do FD ( Fatos em debate) Hélio Lopes:


Fonte: Repórter Francisco José

Nenhum comentário: