domingo, junho 22, 2014

BOSCO FARIAS......RESPEITADO OU DESDENHADO?

Quem tem mais de 30 anos e viveu sua infância e adolescência em Ipu sabe muito o poder político que teve Bosco Farias nos anos de 1990, quando este morava em Ipu e apresentava um programa todas as manhãs na Rádio Iracema.
Seu prestígio com a população, sobretudo com os carentes em que ajudava em suas campanhas radiofônicas, o levariam a ser cortejado por políticos de Ipu. Não foram poucas também as vezes que o sobrinho de Gomes Farias usou os microfones para cobrar das autoridades e desafiar até criminosos.
Depois de ter ido morar em Fortaleza, Bosco perdeu um pouco o contato com seus conterrâneos, mas isso não o impediu de ser convidado por Toinha Carlos para ser seu Vice em 2004. Mesmo derrotado, Bosco seguiu sua carreira de empresário e apresentador de rádio e tv com bastante sucesso.
Mas depois do incêndio criminoso dos transmissores da Rádio Iracema no início desse mês, Bosco está tendo seu prestígio testado. Sabe-se muito bem que o radialista não pode forçar a Polícia para trabalhar de forma impecável e rápida. Mas como no Brasil tudo gira em torno da pressão política, Farias sabe o quanto isso guarda uma relação com outras instâncias. 
Uma coisa é certa olhando para o Bosco do passado: Ninguém ousava desafiar Bosco Farias até então! 

4 comentários:

Anônimo disse...

cader os 3 suspeitos Bosco esse crime parece que vai ficar e em pune ninguem sabe ningue viu.

Anônimo disse...

CADÊ O MANDATO DE PRISÃO PROFESSOR?SABE DE NADA INOCENTE.

Anônimo disse...

kd o relógio da igreja? responde por ele kt!

Anônimo disse...

kt ou ele so queria o seguro que era 500 mil kt sabe de nada inocente kkk