quarta-feira, junho 11, 2014

INCÊNDIO CRIMINOSO NA RÁDIO IRACEMA - Polícia avança nas investigações

POLÍCIA JÁ TEM NOMES DE SUSPEITOS E PRISÃO PREVENTIVA 
DEVE SER PEDIDA NAS PRÓXIMAS HORAS
Garrafas com Gasolina: Vestígios deixados pelos criminosos
Tivemos acesso a informações preliminares que dão conta que a polícia já tem o nome de quatro suspeitos envolvidos no incêndio criminoso que destruiu os transmissores da Rádio Iracema de Ipu, na madrugada da última sexta (06). Os investigadores já possuem impressões digitais das garrafas que continham a gasolina utilizada pelos terroristas políticos, bem como já tem posse de uma filmagem e do depoimento de uma testemunha. Pessoas do meio politico e membros da imprensa foram ouvidos ao longo dessa semana e outras serão ouvidas próximas horas.
A equipe também está averiguando se há ligação do incêndio da emissora que faz forte oposição ao Prefeito de Ipu, com outros atos violentos que aconteceram na cidade nos últimos dias.

A MESMA EQUIPE DE POLICIAIS QUE DESVENDOU INCÊNDIO A RÁDIO DE QUIXADÁ TRABALHA EM IPU
A mesma equipe de políciais que desvendaram e prenderam a quadrilha acusada do incêndio aos transmissores das emissoras de rádio Monólitos AM e Liderança FM, praticadas nos dias 9 e 11 de março do ano passado, em Quixadá, está trabalhando sigilosamente em Ipu.

Bosco Farias está dando todo o suporte a membros do serviço de inteligência que trabalha discretamente em Ipu, pois pelo fato do crime ter grandes possibilidades de conotações políticas há um cuidado para que o trabalho de investigação não sofra pressões.
_________________________________________________________
Leia matéria relacionada do DN

Nenhum comentário: