quinta-feira, dezembro 29, 2016

BOSCO FARIAS DETALHA SUA IDA PARA A SOMZOOM NO PROGRAMA FD

Na edição desta quinta, 29, no programa Fatos em Debate (FD) da Rádio Regional de Ipu, o apresentador Hélio Lopes entrevistou o narrador esportivo ipuense Bosco Farias. O ex-integrante da Rádio Verdes Mares falou do  difícil momento de transição em sua carreira, e detalhou como será sua nova empreitada na Rádio SomZoom Sat revelando que o experiente comentarista Sergio Pinheiro também estará com ele em sua nova equipe esportiva.
O proprietário da Rádio Iracema de Ipu destacou que fará na FM SomZoom um noticioso político de 6h às 7h. Bosco disse que as quatro horas que está arrendando por um contrato de cinco anos, será completada com mais dois programas de caráter esportivo de 11h às 12 e de 20h às 22h. 
Mostrando um lado religioso-espiritual e confiante, Bosco lamentou que foi perseguido por alguns membros dentro da Rádio Vedes Mares, mas disse que todo fim é um recomeço. Destacou também que consultou vários anunciantes e citou inclusive o empresário ipuense Petrônio Carlos da Fretcar que lhe desejou sucesso nesse novo desafio.

ELOGIO A HÉLIO LOPES
Bosco aproveitou o espaço no FD para registar sua admiração ao seu amigo Hélio Lopes com sua equipe, exaltando o conceito que o diretor da AM Regional tem dentro da sociedade ipuense. "O povo ipuense já é acostumado com seu programa. Sem o seu programa (FD) fica diferente o horário do meio dia", disse o narrador da SomZoom.
Ouça o áudio a baixo com a produção de Edivani Lopes - Rádio Regional de Ipu

Nenhum comentário: