sexta-feira, dezembro 23, 2016

NOVO PÁROCO DE IPU CONCEDE ENTREVISTA À RÁDIO REGIONAL

Padre João Batista Vasconcelos foi entrevistado nesta quinta-feira (22/12), no Programa Fatos em Debate da Rádio Regional AM 1520 de Ipu, com exclusividade. O âncora do vespertino de maior audiência e credibilidade da região; Hélio Lopes, fez as indagações precisas ao novo Pároco de Ipu.

Padre João Batista Vasconcelos, egresso da Catedral de Sobral, assim como os demais envolvidos nas transferências, não sabe ainda quando de fato ocorrerá o referido processo. Afirmou não conhecer a cidade de Ipu, a não ser pelo romance Iracema de José de Alencar, mas está com uma boa expectativa de assumir o posto de novo Pároco de nossa cidade. Diz ser um conhecedor do trabalho do Padre Nonato, e que por ele tem grande respeito e admiração.

Resumo do seu histórico: Padre João Batista Rodrigues Vasconcelos, nascido em Sobral, no Bairro Coração de Jesus, em 20 de maio de 1964, passou toda a infância, adolescência e parte de sua juventude no Bairro Alto da Brasília. Filho de Antônio Ferreira Vasconcelos e de Raimunda Rodrigues Vasconcelos, iniciou seus estudos na Escola Antônio Mendes Carneiro, passando depois pela Escola Professor Arruda e pelos Colégio Estadual e Sant’Ana, todos em Sobral. Ingressou no Seminário São José, em Sobral, indo estudar, em seguida no Seminário da Prainha, em Fortaleza, onde cursou Filosofia e Teologia. Realizou seu estágio pastoral, na Paróquia da Sé.

com informações do Repórter Francisco José e áudio do sonoplasta Edivani Lopes

Nenhum comentário: