segunda-feira, dezembro 12, 2016

DEFINIDO OS JOGOS DAS OITAVAS DE FINAL DA NA CHAMPIONS LEAGUE 2016/2017

Foram definidos nesta segunda-feira os confrontos das oitavas de final da Liga dos Campeões 2016/2017 em sorteio realizado em Nyon, na Suíça. Barcelona e Paris Saint-Germain, que têm se enfrentado com frequência nas últimas edições, farão o duelo mais aguardado. Mesmo tendo terminado em segundo em seu grupo, o atual campeão Real Madrid escapou das potências da Europa e enfrentará o Napoli. Bayern de Munique e Arsenal farão outro duelo de grandes do continente.
Haverá ainda dois duelos entre campeões da competição: Benfica e Borussia Dortmund e Juventus e Porto. O estreante Leicester City, atual campeão inglês, enfrentará o Sevilla. Manchester City x Monaco e Bayer Leverkusen x Atlético de Madrid completam as oitavas.
A Uefa ainda divulgará a tabela detalhada das oitavas. Os jogos de ida estão agendados para os dias 14, 15, 21 e 22 de fevereiro. Já os duelos de volta ocorrerão em 7, 8, 14 e 15 de março. A decisão do torneio está marcada para 3 de junho de 2017 no Millennium Stadium, em Cardiff, no País de Gales.

Nenhum comentário: