domingo, dezembro 25, 2016

PRESIDENTE DA LIGA DE DESPORTO MOSTRA PODER DE AGREGAÇÃO

O esporte ipuense vive um momento de expectativas para o próximo mandato do Prefeito Sergio Rufino, e é sabido que um fator determinante para que haja sucesso nessa empreitada é a união dos desportistas de Ipu.
Neste sábado, 24, o presidente da Liga de Desporto de Ipu, Denys Martins Timbó - apesar de não ter votado no Prefeito nesse ano - foi prestigiado por políticos e membros da Gestão Respeito e Transparência em um evento promovido pelo mesmo no Parque União. Na ocasião, ocorreu a final da V Copa Master da Liga 2016.
A premiação contou com a participação do vereador eleito, Elisafran Mororó (PR), presidente da Liga Denys Martins, Coordenador da Secretaria de Esportes de Ipu, Jamax Guilherme, suplente de vereador Luiz Kim (PCdoB), Cristiano Robson (Grêmio), demais autoridades, empresários e torcida presente. Premiação de R$ 1.000,00 para o campeão e R$ 500,00 para o vice-campeão.
Quem também prestigiou o evento foi o Vereador de oposição Nonato Filho.
A FM Cidade de Ipu com o narrador Varderley Soares e comentarista Carlos Magno, fez a cobertura da grande final na qual a Equipe do Ituano foi a Campeã.
Com fotos de Afrãnio Soares - Portal Aconteceu Ipu

Nenhum comentário: