quinta-feira, dezembro 01, 2016

SITES DE POLÍTICA APELAM NA SUCESSÃO DA PRESIDÊNCIA DA ASSEMBLÉIA

Nas últimas horas os jornalistas Donizete Arruda e Luzenor de Oliveira, os quais foram por mais de uma década sócios no setor radiofônico e publicitário, travam uma verdadeira guerra na mídia no tocante a sucessão da mesa diretora da Assembléia Legislativa. 
Ambos jornalistas dominam cadeias de rádio no interior e tem programas de cunho político todas as manhãs. 

Luzenor través do site Ceará Agora busca fragilizar a candidatura "rebelde" Sergio Aguiar, num nítido apoio ao Governo do Estado com seu candidato Zezinho Albuquerque. Não menos sensacionalista que Oliveira, Donizete, por sua vez, usa o rádio e o site Cearanews7 para desestabilizar as articulações feitas pró-Zezinho por parte dos Ferreira Gomes e do governador Camilo Santana.  

É importante que o leitor de ambos os sites não se deixe levar pelas publicações e provocações radiofônicas. As empresas de Luzenor são parceiras da generosa verba publicitária do Governo do Estado do Ceará. O sobralense Donizete, desafeto-mor dos Ferreira Gomes, é seguidor do grupo de oposição liderado pelo Senador Eunício Oliveira.

O jornal o Povo e o Diário do Nordeste, apesar de terem editorial moderado dando transparecer sua simpatia a quem se encontra no poder, tem adotado uma postura moderada em sua publicações.

Nenhum comentário: