domingo, dezembro 04, 2016

HEITOR FERRER, UM POLÍTICO EM DECLÍNIO E CONTRADITÓRIO

Eu me incluo-o entre os cearenses que não veem mais com bons olhos a postura do Deputado Estadual Heitor Ferrer (PSB).  

Na última quinta, 1º, o parlamentar deu mais demonstração de que caminha para a mesmice e previsibilidade política, ao votar em Zezinho Albuquerque (PDT), candidato indicado pelos seus "desafetos" Ferreira Gomes, para o comando continuísta da Assembleia Legislativa. 

Recentemente escorraçado do PDT que passou para o comando dos Fgs, Heitor, diferentemente de Renato Roseno (PSOL) que coerentemente não votou em nenhum dos candidatos da sigla governista, se juntou aos balconistas Audic Mota e Agenor Neto que traíram o PMDB.

Nas redes sociais em 2015, Ferrer foi muito cobrado por ter ficado "em cima do muro", quando Fortaleza precisa de lideranças que conduzissem as manifestações contra do descalabro do Governo Dilma.

As urnas já sentenciaram o socialista esse ano, quando o mesmo viu sua votação à Prefeito de Fortaleza ter uma redução geométrica quando comparada a de 2012 quando o mesmo teve chances reais de ir para o segundo turno.

As urnas de 2018 devem lhe dar a Heitor um veredicto em meio a sua dúbia postura de oposição política. Renato Roseno, que vem numa crescente penetração de eleitores do tipo "sou contra tudo que aí está", agradece.

Nenhum comentário: