segunda-feira, maio 13, 2013

CARLINHOS DA VÁRZEA TAMBÉM ENTRA NA DISPUTA PELA SECRETARIA DE ESPORTE.

A Secretaria de Esporte de Ipu, ainda sem titular apesar dos quatro meses de gestão, ganhou mais um pretendente. Depois dos Vereadores Monga e de Manoel Palácios, ambos cotados para assumir a pasta mas com dificuldades de agregarem valores políticos ao prefeito, agora  entrou na disputa o líder da situação na Câmara Carlinhos da Várzea.

Com um processo de cassação na justiça que questiona o seu mandato pelo PRB, Carlinhos seria beneficiado com essa manobra pois daria vaga na Câmara ao suplente Leandro Bezerra que é seu colega de partido e beneficiário direto em uma possível perda de mandato.

Nessa tabela política, o astuto vereador ganharia projeção com uma Secretaria que será a vitrine da administração e abriria, via Leandro, um canal de aproximação do grupo Liberdade com a ex-prefeita Toinha que dá cada vez mais sinais que não fará parte da política ipuense de forma intensa.

6 comentários:

Anônimo disse...

A fama acabou, a comercialização dos votos agora não tem mais, nem vá levar nomes para os deputados , pois agora nós estamos firmes, e vamos lhe dar o troco, só quis comprar casa boa, a custa de nós daqui da Várzea do Giló e o povo da quebrada, nós se se libertamos de você camarada, se aproveitou muito da inocência do povo humilde, já era

Anônimo disse...

E COMO FICA ROGERIO PALHANO? QUE SONHAVA TANTO COM UMA SECRETARIA, ACHAVA ELE QUE IRIA FICAR COM A SECRETARIA DE OBRAS, ADMINISTRAÇÃO OU ESPORTE. SONHAVA ELE DISSE-ME PESSOLAMENTE.

Anônimo disse...

Rogério, vai continuar sonhando, bons sonhos

RAIMUNDO disse...

SE HOUVER UM SECRETARIADO FRACO É ESSE DA ADMINISTRAÇAO LIBERDADE.INCOMPETENCIA CHEGOU AÍ E PAROU, TAMBEM COM A LERDEZA DO PREFEITO.TÁ DE BOM TAMANHO PARA UMA ADMINISTRAÇAO MEDÍOCRE COMO ESSA, LAMENTO MAS TEMOS QUE CONVIVER MAIS 04 ANOS DE ATRASSO.

Anônimo disse...

vai tomar a vaga de secretário do Rogério das palhas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

É lamentavel a univercidade ir para são benedito se fosse com o sãvio já mais aconteceria tal fatalidade