terça-feira, maio 14, 2013

SERGIO RUFINO COBRA CUMPRIMENTO DE EXPEDIENTE TAMBÉM DOS SEUS SECRETÁRIOS


O Prefeito Sergio Rufino(PCdoB) depois de exigir o cumprimento legal do expediente por parte dos servidores e coibir a prática de constantes atestados médicos por muitos destes, contnua buscando dar um sentido transparente a sua administração. O gestor de Ipu sabe que a sua filosofia de campanha, a Liberdade e a Moralização, tem que ser assimilada por sua equipe técnica. Rufino sabe que a otimização administrativa será fundamental para um possível projeto de reeleição.

O chefe do executivo tem cobrado forte do seu secretariado o bom exemplo do cumprimento dos seus expedientes em suas respectivas secretarias. Sabe ele que mesmo assim o cargo de chefe de secretaria exige uma constante mobilidade nas ações cotidianas de campo, mesmo assim o prefeito pede aos seus comandados que evitem dar mau exemplo para os funcionários e margem para críticas da oposição.

Sergio não o quer ver em pleno horário de expediente Secretário, funcionário de primeiro escalão, diretor de autarquia em seu comércio  ou em atividades particulares. Isso não combina com a moralização.

14 comentários:

Anônimo disse...

Tá ruim Prefeito do Atraso, não vai conseguir não

Anônimo disse...

No percurso de minha vida profissional,tive a oportunidade de tê-lo como Patrão DURANTE QUASE UMA DÉCADA, um senhor muito honrado e digno, e hoje tenho como grande amigo e exemplo o Sr. Manoel Gomes, e uma das frases de lição de vida, que a mim repassou, foi a seguinte: "NÃO EXISTE PATRÃO RUIM, PARA FUNCIONÁRIO BOM"...Então, como está agora este cidadão, que se diz ser Prefeito, se quer honrou a LEI ELEITORAL...Agora eu pergunto? Qual é o exemplo, que uma pessoa assim, poderá repassar?
Antonia de Maria Freitas

Anônimo disse...

OLHA CID GOMES...OS SEUS AMADOS ALUNOS, DA ESCOLA PROFISSIONALIZANTE DE IPU, NESTE EXATO MOMENTO CHOVENDO, E OS ALUNOS VINDO A PÉ DE UMA DISTÂNCIA LONGA, POR FALTA DE TRANSPORTE, POIS EM MÉDIA SÃO 500 ALUNOS, PARA TRÊS ÔNIBUS...CHAME PRA UMA CONVERSA ESTE PREFEITO DE RECURSO DE IPU, COLOQUE MORAL NOSSO GOVERNADOR...TÁ UMA LIBERDADE GERAL...POIS FAZER EDUCAÇÃO FÍSICA DEPOIS DE UM DIA TODO DE ESTUDO, HAJA FOLEGO

Anônimo disse...

Como exigir expediente?A minha diretora só trabalha um turno.E recebe 200hs e mais uma gratificação.

Anônimo disse...

Ei elisafran, complicou pra ti

Anônimo disse...

A secretaria de saúde esta literalmente pisando na bola, aqui no psf de FLORES, só chegam atrasados e sai muito cedo, minha mãe mora enfrente ao posto de saúde e as 11 da manha as vezes não tem atendimento por que foram embora..vergonha para nós que votamos no 65.

Anônimo disse...

Já vi técnicas da secretaria de educação, correndo em praça públic para tentar chegar na hora ou em cima da hora.kkkkkkkkkkkkk Pega peste! Eu avisei! a gratificação que tanto falaram das que sairam, agora estão comendo o pão que o diabo amassou no inferno com a ditadura que está aí. Tudo é censurado. Cuidado! Mesmo assim, o prefeito deve preocupar-se com alimpeza da cidade, com a iluminação, com a buraqueira, cachorros soltos distribuindo doenças e muito mais. Onde o Louro José para fazer tantas denúncias.

Anônimo disse...

Enquanto os blogs oposicionistas do ex-prefeito mostravam desvios de verbas e absurdos, apresentando documentos e relatorios do TCM, os blogs oposicionistas do atual prefeito apresentam essas bobagens...


rsrss, se continuar assim, não apenas o Ipu verá a sua 1a reeleição, como será a mais acachapante de toda a história.

Anônimo disse...

AGORA NO IPU TEM UM PREFEITO DE MORAL, NAO UM CORRUPTOR QUE ERA ANTES. FERNANDO JOSE DE VARJOTA

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Como exigir expediente?A minha diretora só trabalha um turno.E recebe 200hs e mais uma gratificação.

terça-feira, maio 14, 2013 10:32:00 PM
Prefeito de moral, é assim
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
chama ai kaká

Anônimo disse...

Vejam quanto a prefeitura recebeu este ano em dinheiro. Mais de 20 milhões de reais. Para onde foi tanto dinheiro? Está nas mãos de quem? Não querem que eu diga, né!!!! A mulher jo ex vereador Jorge Filho perdeu o emprego porque só queria receber o dinheiro no final do mês e, trabalhar, nada. RUAAAAAAAAAAAAAAAA.

Anônimo disse...

isso nao é moral nao, tem que cumprir expediente mesmo sao pagos é pra trabalhar, rufino administraçao mufina.

Anônimo disse...

Cobre expediente dos seguintes diretores que trabalham em outro município ou estado.
Flores-(Sílvia e Luísa)
Lajes-(Leandro)
Barrinha(Jorge)
Olho Dágua-Luciano
Abílio-Ana Paula
Várzea_Ana Paula
Baixa Larga_José Antonio
Sem das agentes de saúde que estão na educação.

Anônimo disse...

ASSISTENTE SOCIAL!MAIS UM EMPREGO.
A ESPOSA DO VEREADOR EDUARDO DO JOSÉ MAURICIO FOI CONTRATADA.ACORDA IPU...