sexta-feira, maio 10, 2013

SUPLENTE DO PSL ANDA INSATISFEITO COM A LIBERDADE

A postura austera do prefeito Sergio Rufino (PCdoB) anda desagradando muitos dos seus correligionários de outrora. Recentemente o prefeito teve uma conversa pouca amistosa com o suplente de vereador Gleison Mororó(PSL). O candidato não eleito foi cobrar do prefeito mais atenção e o cumprimento de promessas feitas a ele no curso do processo eleitoral. Gleison recebeu um não e também não ficou muito satisfeito com o que lhe foi ofertado. O clima ficou quente entre ambos.

O suplente do PSL obteve minguados 53 votos para vereador. Parece que a sua votação está sendo proporcional ao seu prestígio com o prefeito de Ipu.

5 comentários:

Anônimo disse...

o prefeito ta fazendo igual ao torrim na gestão da corrinha, depois que ganhou a eleiçãoe assumiu a prefeitura esqueceu das pessoas que trabalharam pra ele e deu pé na bunda!

Anônimo disse...

Mas isto é não é novidade!
O Sérgio Rufino, só quer dar o mais ou menos aos vereadores que foram para eles, e os deles já passou o mês de março, o abril já foi, o maio já era, e o junho ele tá fora de tudo...e ai sobrou tantos 65, mas foram avisados, o Ivo tá mandando nas flores, e no mesmo instante sendo expulso do Gabinete por um familiar do homem lá, e assim por diante, aguenta quem quer, este aqui, não quer mais, mesmo tendo poucos votos, ele ajudou ao Monga, e vai ajudar a Madalena,todo voto numa coligação é valioso. Mas isto é muito covardia, merece receber um troco, e bem dado.

Joaquim Costa da Varzea dos Espinhos

Anônimo disse...

EU PENSEI QUE ESSE RAPAZ JA ESTAVA LOTADO.MAIS INFELIZMENTE PREFEITO VOCÊ SÓ CORRE ATRÁS DE QUEM NÃO VOTOU...

Anônimo disse...

VOU VOTAR NA MULHER QUE VAI VOLTAR. SEU ESPOSO É GENTE MUITO BOA.

Anônimo disse...

Este rapaz, ainda não conseguiu emprego, e tem um curriculun tão rico, mas o que houve, que este rapaz não passou na avaliação do Sérgio, pois com uma vida profissional tão elegante, ele é tão bonito