quarta-feira, maio 01, 2013

Fm Novo Tempo: RADIALISTA E PORTA VOZ DO PREFEITO DE IPU SE OFERECE A BOSCO FARIAS


O radialista Rogério Palhano, porta voz do prefeito Sergio Rufino (PCdoB) no meio radiofônico, tem sido uma figura polêmica dentro do grupo Liberdade. Notadamente visto como uma figura desagregadora, que assim o diga o assessor de comunicação da prefeitura, Afrânio Soares, que tem seu satisfatório trabalho constantemente “queimado” por Palhano que o acusa de “trairagem”. Agora o comunicador está no olho do furacão de mais uma crise política no grupo político que, segundo ele brada igual a um King Kong enfurecido, foi a figura mais importante para que ele [Sergio Rufino] chegasse ao poder.

Além de ser o maior empecilho de várias adesões políticas ao grupo político do Prefeito de Ipu, Rogério foi o grande incentivador da CPI das passagens molhadas que poderia colocar pessoas bem próximas ao prefeito em contradições radiofônicas constrangedoras, as quais poderiam lhe causar danos eleitorais. A investigação parlamentar, para infelicidade do seu mentor-mor, estará em processo por ordem superior de resfriamento e implosão pizzaresca.

Nos últimos dias Palhano tem tentado a todo custo ser nomeado Secretário de Esporte. Para isso, tem promovido e apoiado minitorneios de futsal e tradicionalmente pegado carona na imprensa local para divulga-los. Mas isso está sendo em vão e o que é pior, o radialista tem visto propensos concorrentes seus no meio da comunicação, Adauto Pontes e Aquiles Sobrinho, serem cogitados para a pasta que tanto deseja.

Agravando a sua situação com o grupo Liberdade e com a Rádio Cidade que dá sustentação ao prefeito, Rogério tão logo soube que o radialista Bosco Farias poderá ser o novo dono da FM Novo Tempo tratou de telefoná-lo pra oferecer seus trabalhos. Bosco afirmou-lhe que a rádio será de oposição. O propenso arrendatário sinalizou que isso não seria problema, pois faria um programa independente do prefeito.

2 comentários:

Anônimo disse...

ta ai uma coisa boa votei no serginho, mais tenho verdadeiro nojo desse homem. vai logo rapaz vc ta QUEIMANDO MUITO NOSSO PARTIDO!

S M.

Anônimo disse...

OH POVO INGRATO, ELE FOI QUE LEVOU O SÉRGIO A PREFEITURA, CUIDADO, ELE TEM MUITO PROVAS, QUE TIRA SÉRGIO EM 30 SEGUNDOS, VÃO DETONAR ELE, VÃO