segunda-feira, maio 20, 2013

DILMA ROUSSEFF CUMPRE AGENDA HOJE EM PERNAMBUCO


Em terra socialista, a presidente Dilma Rousseff (PT) cumpre agenda nesta segunda-feira (20), em a Pernambuco. A visita da petista surge no momento em que o governador Eduardo Campos (PSB) - eventual candidato à Presidência da República em 2014 -, teria desacelerado os compromissos no sul e sudeste, devido pressão do PT.

No dia de amanhã, Rousseff irá participar da solenidade de entrega do navio Zumbi dos Palmares. Além de estar presente em São Lourenço da Mata, onde dará o pontapé inicial para inauguração da Arena Pernambuco, que vai sediar jogos da Copa das Confederações e da Copa do Mundo.

No último dia 23 a presidente esteve em Serra Talhada, no Sertão, para anunciar investimentos na área de recursos hídricos e de convivência com a seca. Na época, a visita de Dilma gerou grande expectativa em razão do estremecimento com Campos (PSB), apesar da solenidade oficial, o clima entre os dois não foi dos mais amistosos.
Fonte: CEARAAGORA

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa Presidenta, venha conhecer o Ipu, é uma Liberdade Geral!!!Por qual a razão, a cidade de Ipu, também no setor da Saúde, está tendo tantas dificuldades, queremos saber do Governador Cid Gomes e da Sra. Presidenta Dilma, para tomar as devidas providências, ou também a cidade está fora do Mapa, como está até agora, pois primeiro a cidade tem um Prefeito de Recurso, que não cumpriu a LEI ELEITORAL, que manda e desmanda é o Prefeito Sérgio Rufino, mas so que para ele a Lei Eleitoral, ele passou por cima, mas deixa, se o Brasil, tem suas brechas nas leis, e o Prefeito de Ipu, usou da esperteza, e daí ainda na Prefeitura, deixa pra lá, mas não podemos deixar pra lá, é saber que na SAÚDE, está acontecendo certos casos, um verdadeiro caos, que só pode dar uma ficha para uma consulta médica, a uma única pessoa da casa, então se a mãe e filho(a), tiverem doentes, só é para um da casa, com certeza, uma mãe cede a vez para o filho, mas se a mãe, também está doente, quem vai cuidar do filho, ao chegar em casa, usem a sabedoria de Deus, não é por aí...Mas aqui, não se culpa, um secretário, este já cumpri as ordens, mas é agora, que a POPULAÇÃO DE IPU, ESTADO DO CEARÁ, QUER SABER DE QUEM É ESTA IDEIA, NA ÁREA DA SAÚDE...QUEM QUER QUE SÓ CUIDE DE UMA PESSOA NO SEIO DA FAMÍLIA...É O PREFEITO ? É O GOVERNADOR? OU É A PRESIDENTA...TEM QUE EXISTIR UM DESTES REPRESENTANTES CULPADOS POR ISTO...DE QUEM É A CULPA??? AH! SERÁ DO POVO??? QUE NÃO SABE RECONHECER UM CIDADÃO PARA TER A CONFIANÇA DO VOTO...MAS GERALMENTE O POVO TEM A VONTADE DE ACERTAR, ACHAM QUE ACERTARAM, MAS ALGUNS TAIS CIDADÃOS, MUDAM AO CHEGAR NO PODER...MAS NÃO PODEM MUDAR...TODA VEZ QUE TIVER UM CIDADÃO DE CARGO ELETIVO, SENTADO NUMA CADEIRA, É PARA TER A CONSCIÊNCIA, QUE ESTÁ ALI PARA TRABALHAR, E NÃO PARA GIRAR A CADEIRA, E FAZER O POVO DE BOBO...O POLÍTICO, É UM EMPREGADO DO POVO!!!
Antonia de Maria Freitas