sexta-feira, maio 10, 2013

EX-PREFEITA CORRINHA PODE ESTAR RETORNANDO A POLÍTICA IPUENSE.

A insatisfação dos eleitores da Família Pica Pau que votaram em Sergio Rufino e a ausência de lideranças no grupo de oposição, podem ser as principais motivações de um provável retorno da ex-prefeita Corrinha a política ipuense. 

Pessoas próximas a ela nos confirmam que a mesma é constantemente contactada por eleitores e lideres políticos que possuem identificação correligionária com a mesma, e contestam sua ausência.

Acredita-se que uma presença mais efetiva de Corrinha na política ipuense será também facilitada por um programa radiofônico em uma emissora local, o qual já está sendo agendado.

Dessa vez o Casal Pica Pau parece não estar mais disposto a deixar surgir alguém de última hora e lhe tomar a liderança da oposição. Já se comenta pelas ruas que eles estarão vindo de "mala e cuia". 


A ex-gestora estará brevemente conversando com o Blog do KT. Estaremos aqui divulgado mais detalhes do seu futuro político e suas pretensões em relação as eleições de 2014 e 1016.

17 comentários:

Anônimo disse...

Ô QUE SAUDADE.

Anônimo disse...

graças a deus.

Anônimo disse...

coitada polica para afamilia pica pau aqui no ipu ja passou , ela não sobe aproveitar essa grande chance desta eleição passada agora so resta lamentar , pica pau aqui no ipu nunca mais ++++++

Anônimo disse...

Eu também estou com muita saudade dela.

Anônimo disse...

Não, não,não, já deu o que tinha que dar!
E o que deu, deixou marcas profundas, seja feliz, longe do povo de Ipu
Não venha!
Teimou, e viu o que deu, os Rufinos passaram a perna, foi a única coisa boa dos Rufinos, foi esta.

Anônimo disse...

Quem não lembra, do companheiro dela, tinha seguranças, por tudo que era lado, pois foi um perseguidor de primeira classe, mas foi traído por o Nonato e por o Radialista, foi o que mereceu, e ele sabe disto...e se vier a teimar, é outra perda,o teu encanto acabou, pois não soubeste valorizar os bons

Anônimo disse...

Esta sim é carismática e tem cheiro de povo.

Anônimo disse...

não votei nela mais agora voto.

Anônimo disse...

No Pires Ferreira Já EEEEEERA!

No Ipu Vai acabar de afundar a barca que o titanic "Pica Pau" ja viroufou uma canoa furada com madeira podre.

Anônimo disse...

VOTEI E VOTO DENOVO

Anônimo disse...

Quando nós mais precisamos do apoio, pelo menos moral, a família pica pau nos abandonou. Foram quatro tenebrosos anos de perseguição, de muita maracutaia, e muita robalheira e o nosso município afundado em corrupção. Agora que o Serginho, com apenas pouco mais de 100 dias de administração vem tentando colocar o município nos eixos, tu me vem com essa KT. Diz pra ela que eu era um defensor/a ferenho/a dessa família más agora não precisamos mais.

Anônimo disse...

Caro KT,tudo e possivel na politica,se existe insatisfaçoes numerosas com a gestao do atual prefeito e logico que a oposiçao devera crescer e nomes de ex gestores resurgirao com esperanças vivas p o proximo pleito; se tratando da CORRINHA e um nome bem visto, pelo que sei se manteram na politica e nao ficaram ricos, isso e um bom sinal para um recomeço.NCF

Anônimo disse...

Esta ai, tem cheiro do povo,OH!!! PIADA ela gosta é do AROMA DO DINHEIRO PÚBLICO, E E ONDE ELA TRABALHA HOJE???

Anônimo disse...

Esta ai, não vem, se vier, vai levar de novo o aroma desagradável do resultado de tuas perseguições, de carinha boa, o Ipu tá cheio, preferimos as sinceras, e não as astuciosas, queremos pessoas fortes e batalhadoras, de carinhas assim, já conhecemos, já era, e não volte jamais, vai zelar o que levou, que é melhor, ou vai voltar a zero, dinheiro publico é sagrado, é o suor do povo, e alguns políticos, sugam, mas o povo tá ligado, e foi tão lindo o APOIO AO BRUNO QUE ELA DEU, NUM FOI GENTE, QUANTOS VOTOS A EX PREFEITA DO IPU DEU AO FILHO DO VANDERLEY 150 VOTOS MINGUADOS
Cicero

Anônimo disse...

NA ELEIÇÃO DE 2012 A CORRINHA NEM SEQUER FOI VOTAR. É A VERDADE. NÃO VOTEI NENHUMA DAS VEZES NELA MAS AGORA EU VOTO. RECONHEÇO QUE ESTAVA ERRADA.

Anônimo disse...

Eu também agora votarei na D. Corrinha.

Anônimo disse...

Xô xô aqui não, ja não basta esse sabacu