terça-feira, maio 07, 2013

Sem o Povo: REUNIÃO DE PREFEITOS DA IBIAPABA EM IPU PASSOU DESPERCEBIDA




Estiveram reunidos na tarde da última, sexta-feira (03/05) em Ipu, prefeitos que integram a região da Ibiapaba como também de outras regiões do estado do Ceará.

O encontro foi promovido pela a Associação dos Municípios da Ibiapaba (AMI) e contou com a presença do Deputado Mauro Filho (Secretário da Fazenda do Estado). O evento também contou com a participação Secretário de Esporte Gony Arruda e Adjunto Eugênio Rabelo).

Um dos objetivos do prefeito de Ipu Sergio Rufino(PCdoB) seria com esse encontro melhorar a imagem da cidade mediante os outros municípios. Mesmo assim o gestor de Ipu e seu cerimonial esqueceu de convidar as instituições de classe para um debate tão salutar e de raro acontecimento na cidade.

O encontro que aconteceu no auditório da Escola Patronato Sousa Carvalho foi esvaziado e por pouco não aconteceu por falta de quórum. A presidente da AMI Marta Vanderlei, prefeita de Ibiapina, deu início ao trabalho em respeito as autoridades presentes.

O evento foi mal divulgado e deu a entender que o prefeito o fez de forma proposital para não haver a participação popular.



4 comentários:

RAIMUNDO disse...

TAMBEM NOSSO PREFEITO NÃO EMPOLGA NINGUEM, AS COISAS ACONTECEM E A POPULACAO NEM TOMA TONHECIMENTO.

Anônimo disse...

mostra o quanto são organizados e o povo não estão nem air para eles

Anônimo disse...

Este é o Secretário, que gosta de aumentar os IMPOSTO, FIQUE DE OLHO! TODO POVO DE IPU, O MAURO FILHO, VEIO SABER COMO TIRA MAIS IMPOSTOS DOS QUE COMERCIALIZAM VERDURAS, EITA PREFEITÃO DE MEIA TINGELA

Anônimo disse...

Mais imposto, pra quem agora, para mais vereadores que vem ai, aja Prefeitura