segunda-feira, maio 20, 2013

Sucessão Estadual: EUNÍCIO RECEBE APOIO DE PREFEITOS DO CARIRI

20130518-011507.jpg
Durante encontro regional do PMDB em Caririaçu, na noite dessa sexta-feira (18), Eunício Oliveira foi aclamado pela população local. O II Encontro Regional do PMDB foi marcado para discutir o direcionamento político do partido na região. Nas ruas, o povo deu a resposta: quer o nome do senador como candidato ao governo do Estado em 2014.

A decisão da população é endossada pelos prefeitos Ronaldo Matos (Crato), Raimundo Macedo (Juazeiro do Norte), João Marcos (Caririaçu), Adailton Macedo (Aurora) e Hellosman Sampaio (Milagres). Os deputados estaduais Perboyre Diógenes e Daniel Oliveira, presentes no evento, também corroboram o desejo.

Sobre o assunto, Eunício manteve-se constante em seu posicionamento de que 2014 só será discutido em 2014. Apesar disso, como antecipou o Ceará News 7, o senador não esconde que sempre sonhou em ocupar o governo do Estado:

“Me sinto preparado para qualquer cargo político que me delegarem, devido à minha experiência. Se eu disser que não existe um desejo, é mentira. Isso é um sonho e não nego para ninguém desde que entrei na vida pública”, afirmou.

Com o clamor da população e o apoio dos correligionários e, até mesmo, de políticos de outros partidos, a candidatura de Eunício parece irreversível.

Caso o atual governador Cid Gomes opte por apadrinhá-lo como seu sucessor, hipótese que não pode ser descartada, as chances de Eunício Oliveira alcançar seu sonho crescem exponencialmente.    

O encontro foi o segundo realizado pelo partido neste ano. O PMDB ainda deve promover encontros em todas as regiões do Estado. 
*Com Madson Vagner(Ceará News)

2 comentários:

Anônimo disse...

Pare de querer fazer de cargos públicos valsa, um dia se elege pra ficar oito anos no Senador, outro dia, quer se vir ser candidato ao Governo do Estado do Ceará, fique por lá mesmo em Brasília, estamos CANSADOS DE VALSA DE CARGOS PÚBLICOS, O CORRETO, É O SR. DAR A CONTINUIDADE AO PROGRESSO DO CEARÁ, TENDO AGORA A GRATIDÃO DE AJUDAR A VENCER O DOMINGOS FILHO, NÃO SOMOS MÁQUINAS SR. SENADOR, DEIXE NÓS EM PAZ, CUMPRA SUA TAREFA DE OITO ANOS, NÃO VENHA, REPITO...VALSA DE CARGOS NÃO

Anônimo disse...

Em primeiro lugar tem que combinar com os eleitores cearenses. E em segundo uma perguntinha: O senador não é do PMDB? Será que o maninho do Cid, iria trabalhar para eleger um membro de um "ajuntamento de ladrões"? Ou será que o Ciro Gomes, considera que existem dois PMDB's? É talvez fique sem resposta por enquanto. Há outra possibilidade transferí-lo outra vez para São Paulo, ele iria ajudar na campanha de Mercadante ao governo do Estado. Ou ele não faria esta burrice outra vez? Claro que faria! Basta o Lula mandar, e ele fará.