sexta-feira, julho 29, 2016

4 X 1 - ARRASADOR, FORTALEZA GOLEIA E AVANÇA NA COPA DO BRASIL

Uma classificação incontestável. Assim foi a vitória do Fortaleza nesta quinta-feira, 28. Empurrado pelos torcedores que compareceram em bom número ao Castelão, o Leão não tomou conhecimento do América-MG, bateu o time mineiro por 4 a 1 e garantiu vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Lima, Anselmo, Daniel Sobralense e Corrêa foram os goleadores.
O Tricolor volta a passar para a quarta fase da competição depois de 15 anos. É a primeira vez que o clube chega às oitavas de final da Copa do Brasil desde que o torneio é disputado nos novos moldes, desde 2013.
A vitória significa também um importante reforço para os cofres do Leão. Além de assegurar R$ 840 mil de cota, o Tricolor contará também com bilheteria da próxima fase.
O Fortaleza volta a campo no próximo domingo (31), quando enfrenta o Confiança, às 19 horas, no mesmo Castelão, pela 11ª rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. O América-MG encara o Grêmio, em casa, no Estádio Independência, às 18h30 do mesmo domingo.
Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário: