domingo, julho 24, 2016

Sobral e Massapê - INTERVENÇÃO DO PP COMPROMETE CANDIDATURAS DE ALIADOS DOS FERREIRA GOMES

Padre Zé e Antonio José perderam o comando da sigla para Adail
O reempossado presidente regional do PP, deputado federal Adail Carneiro, irá decretar nesta segunda-feira, 25, intervenção nos diretórios municipais de todos os 184 municípios do Ceará. À medida deixou aterrorizado o Palácio Abolição pela envergadura da derrota sofrida.

Apoio Financeiro
O presidente da Câmara de Fortaleza, vereador Salmito Filho, procurou Adail e propôs pagar os R$ 19 milhões que a prefeitura da Capital devia às empresas de Adail imediatamente, caso não mexesse no controle do PP, mantendo o apoio à reeleição de Roberto Cláudio.
Salmito Filho ofereceu ainda mais R$15 milhões em novos contratos para as empresas de Adail Carneiro. Todas essas propostas serão investigadas pelo Ministério Público Eleitoral. O prefeito Roberto Cláudio será forçado a pagar o que deve imediatamente, sem receber em troca o PP. Quanto aos novos contratos sugeridos por Salmito Filho, o MPE irá investigar. 

Sobral e Massapê
Porém, tanto Salmito quanto Roberto Cláudio quebraram a cara. Adail Carneiro se mantém firme no propósito de não manter a aliança com os Ferreira Gomes nem em Fortaleza, nem em Sobral, nem em Massapê, muito menos no Crato. 

O Prefeito de Massapê, Antonio José, filho do deputado Zezinho Albuquerque, será o mais prejudicado pois pode não ter legenda para ser candidato a reeleição. Em Sobral, o Pe.Zé Linhares que estava até pleteando a Vice de Ivo Gomes acabou perdendo o controle estaula da sigla. 
Com informações do Cearanews

Nenhum comentário: