domingo, julho 31, 2016

EMPOLGAÇÃO E ADESÕES HISTÓRICAS MARCAM A CONVENÇÃO DE DIEGO CARLOS À PREFEITO DE IPU

A convenção do PDT de Ipu ocorrida na manhã deste domingo,31, a qual homologou a candidatura de Diego Carlos à Prefeitura de Ipu, tendo a médica Ludmila Muniz (PMB) como Vice, e de Vereadores dos partidos da coligação de oposição, foi marcada por um clima de emoção, empolgação e de adesões.
Uma multidão de correligionários e simpatizantes do grupo político que tem como referências históricas o médico Dr. Rocha Aguiar e o empresário Zezé Carlos, se fizeram presentes nas dependências da Câmara Municipal para prestigiarem o evento partidário. 
O ponto alto da convenção foi quando o ex-prefeito Sávio Pontes (PSD) anunciou a presença da ex-prefeita Corrinha Torres que foi convidada para compôr a mesa de honra. Quem também foi alvo de acalorados aplausos foi a também ex-prefeita Toinha Carlos, mãe de Diego e esposa do líder político Zezé. 
Os Deputados Sergio Aguiar e Domingos Neto prestigiaram a homologação das candidaturas. 
Em meio ao anúncio de várias adesões a candidatura de Diego e Ludmila, Vereadores e pré-candidatos protagonizaram discursos emocionantes e com duras críticas ao modelo administrativo da Família Rufino que controla na atualidade a Prefeitura de Ipu.
Diego Carlos e Ludmila tentam manter a escrita histórica na qual, desde quando foi criada a reeleição para prefeitos em 1997, nenhum gestor de Ipu conseguiu dois mandatos consecutivos. 


Nenhum comentário: