domingo, julho 24, 2016

Pires Ferreira - GRUPO DE OPOSIÇÃO VAI AO RÁDIO E FAZ CONVITE PARA CONVENÇÃO DIA 30 (SÁBADO)

O Grupo de oposição política em Pires Ferreira, à frente os pré-candidatos a prefeito; acadêmico José Augusto (PSDB - pré-candidato a prefeito), e a pré-candidata a vice-prefeita, vereadora Jamile Carneiro Mesquita Mororó (PMB) estiveram juntos neste sábado (23-07-2016) participando do Programa Política em Debate (Rádio FM Cidade), apresentado pelo âncora, radialista Rárrison Ramon (participação especial do comunicador Adriano Pereira).
Na ocasião os pré-candidatos anunciaram o convite para grande convenção partidária que irá acontecer no dia 30 de julho à partir das 18 horas na sede do município, pelo Partido da Mulher Brasileira (PMB).
Com essa união familiar, e histórica, o pré-candidato a prefeito, José Augusto, filho do ex-prefeito de Pires Ferreira, Torrim e da ex-prefeita de Ipu, Corrinha Torres, deu um importante passo político para essa longa caminhada neste pleito competitivo para as eleições de 2016. A notícia soou como uma "Bomba Política" neste município. Segundo informações não oficializada pelos candidatos, serão anunciadas novas adesões políticas até a convenção marcada já marcada. Vamos aguardar e confirmar os fatos políticos deste município.
Respeitando a Lei Eleitoral, os pré-candidatos ponderaram em não responderem perguntas, se entendendo somente para o convite da convenção. O deputado estadual Adilon Aguiar (PMB) teve a sua participação via telefone, saudando o Grupo por essa nova proposta de renovação política para Pires Ferreira.
 
com informações e fotos de Afrânio Soares - Portal Aconteceu Ipu

Nenhum comentário: