sábado, dezembro 24, 2016

Áudio - SAIBA COMO ANDA A POLÍTICA NACIONAL, ESTADUAL E DA NOSSA REGIÃO

Na penúltima edição do jornalístico Política em Debate na FM Cidade de Ipu deste ano, o tema inicial foi a conjuntura nacional sobre as dificuldades do Governo Temer que completa sete meses de duração e segue sangrando com as denúncias da operação Lava-Jato sobre membros do PMDB próximos ao presidente.

Na seara estadual, a polêmica extinção do TCM com seus desdobramentos e o papel de Domingos Filho na oposição, foi o tema central.

Na parte final do programa, a possível cooptação de um vereador da oposição pelo Grupo Liberdade do Prefeito Sergio Rufino foi colocada em debate, destacando o Vereador Adriano Melo que pertence ao PV que, assim como o PCdoB dos Irmãos Rufino, pertencem a base do governador Camilo Santana.

A Política de Pires Ferreira, com as incertezas sobre a sucessão da presidência do Legislativo local e as projeções para a sucessão da Prefeita Marfisa Aguiar em 2020, foram também discutidas pelo apresentador Rarisson Ramon e o comentarista politico Kleber Teixeira.
Confira o áudio abaixo em Instantes.....

Um comentário:

Anônimo disse...

Kléber, não esqueça que a Família Marques ainda possui bons nomes ligados ao Professor Marcos (cunhado e sobrinho) que podem perfeitamente suceder a prefeita Marfisa.