sexta-feira, dezembro 16, 2016

SOU UM PAI SUPERFELIZ - EDUCAÇÃO É TUDO!!!

Tive ontem, quinta (15-12), o prazer de, mais uma vez, fazer o cerimonial de premiação dos alunos destaques do Farias Brito Sobralense - colégio detentor da maior média do ENEM entre todas as escolas da região pelo sétimo ano consecutivo. Além dos alunos aprovados nos principais vestibulares do país e medalhistas das olimpíadas nacionais e estaduais, o FB também homenageou os estudantes que se destacaram na Coletânea FB.
Ao final do evento, foram homenageados os três melhores alunos com notas de desempenho do Ensino Fundamental e Ensino Médio. 

Compartilho aqui a alegria de um pai coruja e de um professor orgulhoso, que tem o prazer de dividir o seu prazeroso cotidiano educacional com suas filhas:
Ana Clara Martins Teixeira Santos, aluna concludente do 3º Olímpico, nossa filha primogênita, foi agraciada com duas medalhas por duas seguidas aprovações nos últimos vestibulares da UVA. 
Louise Lara Martins Teixeira Santos, a nossa caçula Larinha, recebeu uma placa e medalha alusiva a sua conquista do 1º Lugar no desempenho de Notas em sua Turma, o 2º Olímpico do Ensino Médio. 
Em 2017, estamos focados na UFC. Que Deus  e a força do trabalho nos traga a tão sonhada Arquitetura e Medicina!!!

Agradeço também a Todos os meus companheiros de Equipe do Farias Brito - com vocês as conquistas sempre acontecem naturalmente!!!

Segue abaixo alguns registros fotográficos da concorrida noite de premiação.

Um comentário:

Anônimo disse...

A PALAVRA ENSINA E O EXEMPLO ARRASTA. ESSAS VITÓRIAS PROFESSOR, PENSO, SÃO FRUTOS DO EXEMPLO FAMILIAR. E SUAS FILHAS, POR MÉRITO PRÓPRIO, EXPIRADAS NESSE EXEMPLO, ESTÃO CONSEGUINDO SUAS PRÓPRIAS CONQUISTAS. PARABÉNS!

MARCOS RICARDO