sábado, julho 23, 2016

APOIO DA EX-PREFEITA CORRINHA SERÁ IMPORTANTE PARA QUEM QUER VENCER A ELEIÇÃO DE IPU

Em 2012 a ex-prefeita Corrinha Torres (PSDB), após ter sido traída por membros do seu próprio grupo político, resolveu ficar neutra na política ipuense. Mas há uma grande expectativa que a líder da épica Família Pica Pau, vitoriosa no pleito municipal de 2004, neste ano de eleições não fique "em cima do muro".
Teoricamente com forte presença no eleitorado de situação, Corrinha que teve suas contas desaprovadas numa manobra apoiada pelo atual prefeito Sergio Rufino, não tem motivos para apoiar os Irmãos Rufino. Membros do grupo Liberdade chegam até a desdenhar desse apoio, pois acham que em nada somaria o apoio da ex-gestora pois seu eleitorado hoje está dentro do grupo de situação. 
Porém, sabe-se que os filhos de Corrinha, jovens militantes na política de Pires Ferreira, tem uma relação muito próxima e de amizade com o candidato oposicionista Diego Carlos.
O apoio de Corrinha somado a uma militância sua, poderá ser decisivo nos rumos das eleições que se aproximam.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sua votação para seus Deputados na eleição passada foi fraca. Mesmo assim acho que se ela gastar sola de sapato pode ajudar a fazer a diferença.Na eleição passada se os Pedrosa tivessem dado condição a essa mulher a votação do Bruno não seria tão ridicula ridicula....
Zé Urbano. O retorno.
VOU VOTAR EM BRANCO

Anônimo disse...

Descobri por que a Arlete quer se lançar a vice, para não perder tão feio, por que os votos dela tudo é do campo da Corrinha. Com a Corrinha em cena, ela perde de cara 85% do eleitorado, o pior que ela perde pra vereadora, o partido vai eleger o Zequinha e o Carlim.

hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm