sábado, julho 23, 2016

ARLETE ENTRA NA DISPUTA PARA SER VICE DE SERGIO RUFINO

Arlete e Antonieta numa disputa interna
O Prefeito Sergio Rufino (PCdoB) só vai anunciar seu Vice aos 45 do segundo tempo, ou seja, em 5 de agosto, data provável da convenção do grupo Liberdade.
Já é sabido que Sergio descartou o Coronel Fanico Martins (PT). Apesar de ser um nome de muito respeito pela sociedade ipuense e com livre trânsito até em setores da oposição, o militar da reserva está sendo preterido pela sua cunhada Antonieta Peres (PT). Os irmãos Rufino já ventilam para pessoas próximas que a esposa do ex-prefeito Simão Martins iria equilibrar a chapa com a presença feminina de uma ex-primeira Dama.
Quem também tentou se mostrar como um nome para Vice foi o ex-diretor do SAAE Elisafran Carneiro. Mas o fato de comandar o PR de Ipu, partido que faz forte oposição ao governador Camilo Santana, inviabiliza teoricamente Carneiro como um possível companheiro de chapa de Rufino. 
Mas nos últimos dias, em meio a possibilidade de confirmação de Antonieta como a Vice de Sergio, a Vereadora Arlete também passou a demarcar território querendo ser a Vice da chapa de situação. A edil que já foi por duas vezes colocada de lado pelos Irmãos Rufino na eleição da presidência da Câmara, agora exige o reconhecimento da sua fidelidade e submissão aos Irmãos Rufino. 
Pelo visto, Sergio Rufino não vai conseguir um estratégico Vice vindo da oposição, tendo que se contentar com alguém de dentro do seu próprio grupo e decidir se aceita a pressão de Arlete. 

6 comentários:

Anônimo disse...

Na Verdade,Na Verdade a Arlete pode espernear que Os Meninos do seu Osório não a colocam como Vice jamais. A minha amiga Arlete té é muito chateadinha porque tá perdendo espaço dentro do grupo para a Sonia Pontes.
Zé Urbano. O retorno.
VOU VOTAR EM BRANCO.

Anônimo disse...

D. Antonieta, mulher de respeito, decente, querida e amada pelo povo ipuense! Ahh, se o Ipu tivesse a honra e sorte de te- la na política

Anônimo disse...

O Ipu ia ganhar muito tendo D. Antonieta na política.... Não ia ter pra ninguém

Anônimo disse...

A Arlete não quer mais ser vereadora, por que não tem mais com quem brigar , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o alvo dela era a Efigenia, para ela perdeu a graça.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Um zanzão suou, a Arlete vai perturbar o prefeito até conseguir entrar na chapa , a derrota de vereadora tá na cara, dizem que nem vai se lançar a vereadora, só se entrar de penetra na chapa.

Anônimo disse...

Prefeito não seja tão bobo, coloque a Arlete de vice, a eleição sua tá perdida pra você, mostre que você é maturo, como sempre diz por ai, que não namora com quem não lhe quer, coloque a Antonieta como vereadora que você não perde tão feio , fica menos a Antonieta e o Zequinha para depois atender seus pedidos, por que a Arlete como vereadora vai lhe dá uma rasteira muito pior que fez com sua genitora, repare bem.

Arnaldo Souza