sábado, julho 23, 2016

Inimigo dos Fgs - JUSTIÇA DEVOLVE À ADAIL CARNEIRO O CONTROLE DO PP

A desembargadora Vera Correa, do tribunal de Justiça do Ceara (TJCE), decidiu no final da tarde de hoje (22) devolver o controle do Partido Progressista(PP) ao deputado federal Adail Carneiro. A decisão é duro golpe na reeleição do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio.
Adail Carneiro reassume o comando do PP cearense e já nesta segunda deve promover uma intervenção em todos os 184 municípios do Estado. A medida visa a eliminar toda a influência no partido do presidente da Assembleia, deputado Zezinho Albuquerque e do ex-governador Cid Gomes.

A ascensão de Adail Carneiro afetará diretamente a reeleição do prefeito de Massapê, Antônio José, que não deverá ter legenda para concorrer a um novo mandato. Barrará a candidatura do deputado Zé Ailton Brasil à Prefeitura do Crato e levará o PP a trocar de palanque em Fortaleza: abandona Roberto Cláudio (PDT) e passa a apoiar Capitão Vagner (PR).

Intervenção nacional
Adail foi alçado ao cargo por intervenção do presidente nacional da sigla, Ciro Nogueira, após a votação do impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff (PT) na Câmara dos Deputados, em abril. Porém ação junto ao TJCE acabou reconduzindo Zé Linhares ao comando, em maio.
FonteCearanews7.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Faltou o nobre KT dizer se isso muda algo aqui no Ipu.
O Nonato Martins que agora é o chefe do PP...ah deixa pra lá tá...não influe não contribue.
Zé Urbano. O retorno.
VOU VOTAR EM BRANCO.