quarta-feira, julho 27, 2016

Sem Saída - SERGIO RUFINO (PCdoB) DEVE CONFIRMAR ANTONIETA PERES (PT) COMO SUA VICE

Simão Martins e Antonieta Peres
O prefeito Sergio Rufino (PCdoB) não tem outra saída a não ser sacramentar a aliança com o PT do Governador Camilo Santana. Além de ganhar tempo de propaganda eleitoral no rádio, o Prefeito que sempre professa "ser amigo de Dilma"- a presidente petista afastada por crime de responsabilidade, busca colocar em seu palanque o Governador e, ao mesmo tempo, ter  forças para impedir que Cid Gomes marque presença no palanque do PDT de Diego Carlos.
Preferida dentro do grupo, a ex-primeira Dama tem resistido a pressão feita pela Vereadora Arlete e Elisafran Carneiro que pleiteavam a Vice do Grupo Liberdade.

Os irmãos Rufinos consolidam com essa manobra a aliança com o ramo da Família Martins que controla o PT em Ipu e que tem a frente os irmãos Simão Martins e Fanico Martins. 
Antonieta, esposa do ex-prefeito Simão, não era o Plano A de Sergio Rufino. Antes, o gestor de Ipu ainda tentou Dr. Luiz de Gonzaga, mas o gestor não conseguiu legenda do PMDB. 
Somente um "sim" de um poderoso empresário de Ipu, o qual já teve papel importante em eleições municipais anteriores, poderá tirar a Antonieta da Vice.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pessoal, o prefeito tá no barco furado, otário quem ficar dentro dele, e mais otário quem pular dentro dele, vai afundar mais depressa.

O Prefeito só tá querendo usar o Simão, para na eleição de deputado mostrar o montante de votos para seus deputados, eu pensei que Simão fosse mais sabido, mas pelo jeito não aprendeu foi nada. Colocar sua esposa no meio disso, numa tempestade desta liberdade desacreditada é muita aberração.

Só pode ter por trás disso um plano B , para o Simão entrar nisso de gaiato e depois se dá bem mesmo perdendo, se dá bem mostrando votos para deputados, Simão sabe de trás pra frente, de marcha ré a primeira, que o Sérgio Rufino vai ser impedido de candidato, e a esposa assume a cabeça de chapa da liberdade, ela perde, mas tem o momante de votos para na frente passar para deputados, sendo desse jeito será o maior castigo para o Sérgio Rufino, daqui dois anos o povo nem lembra de Sérgio Rufino, até os deputados vão querer o montante do candidato derrotado, e não do Sérgio Rufino.


Arnaldo Sousa