quarta-feira, maio 17, 2017

ARLETE MOSTRA "REBELDIA" E QUESTIONA AÇÕES DO EXECUTIVO MUNICIPAL

A Vereadora Arlete Mauriceia (PCdoB), mostrando uma certa não submissão ao Executivo Municipal, bem diferente das demais sessões de até então, mandou recado indireto (infelizmente a edil não teve a coragem de citar nomes) para o Prefeito Sergio Rufino e para o Governador Camilo Santana. Afirmando que enquanto estas autoridades dormem em "berço esplêndido", a cidade fica acordada com medo da violência.
A Vereadora se referiu a fraqueza política do gestor ipuense que, apesar de ser forte aliado do governador, deixa sua cidade ficar a míngua com 4 policiais militares e sem uma delegacia civil que funcione de maneira efetiva. Esta semana a onda de assaltos não poupou nem o Hospital Municipal.

SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA
Fechando o momento de "rebeldia", a Vereadora questionou a lisura da seleção pública simplificada para preenchimento de cargos temporários da prefeitura. Arlete, após citar exemplos de incoerência na classificação, exigiu uma convocação dos responsáveis para que estes explicassem a sociedade quais os critérios utilizados. 

Resta saber qual será a reação do Prefeito de Ipu, pois quem cala consente.

Nenhum comentário: