sexta-feira, maio 12, 2017

CEARÁ ESTREIA HOJE NA SÉRIE B-2017 CONTRA O CRB

Dez dias após conquistar o título Estadual, o Ceará inicia hoje sua caminhada no Campeonato Brasileiro da Série B, sonhando com um acesso que tem escapado em edições anteriores, como em 2014 e 2016. E o primeiro desafio é fora de casa, às 19h15 contra o CRB, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), com o Vovô esperando começar a disputa com o pé direito.
Para isso, o técnico Givanildo Oliveira, que busca seu sexto acesso para a Série A, agora pelo Vovô, conta com uma defesa sólida para segurar o ímpeto da equipe da casa, e um ataque reformulado por uma série de desfalques que surgiram na última semana.
A defesa, que sofreu apenas nove gols em vinte jogos, o melhor retrospecto entre os 20 participantes da Série B, está intacta, com a linha defensiva formada por Éverson, Tiago Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romario, além da dupla de volantes Raul e Richardson.

Mudanças no ataque
Mas do meio para frente, o treinador foi forçado a realizar mudanças, já que não contará com três jogadores que formaram o ataque no jogo do título estadual diante do Ferroviário. Sem Magno Alves e Lelê no departamento médico e Victor Rangel, que não renovou contrato, o trio ofensivo do Ceará será formado por Roberto, recém contratado, Alex Amado e Wallace Pernambucano, atuando adiantado na frente. Com isso, com a vaga aberta por Wallace no meio-campo, atua Pedro Ken.
Fonte: DN

Nenhum comentário: